4. Ele nunca te elogia

78 8 1
                                    

- Hey! - Um loiro subiu no palco do restaurante que nós estávamos reunidos - Olá gente, meu nome é Justin e eu queria cantar a música Love yourself, alguém pode cantar comigo?

- Vai lá Camila - Dinah a incentivou.

- Não...

- CAMILA! CAMILA! - Começei a gritar e logo todos do restaurante estavam gritando.

Ela levantou e foi, mas claro que antes me fuzilou com os olhos. Ela o cumprimentou e logo começou a cantar.

- Essa música é idiota - Austin falou revirando os olhos.

- Você deveria apoiar ela e não criticar - Ele revirou os olhos.

- Apoiar ela a cantar essa música ridícula?! - Olhei para Dinah que segurava o riso.

- Cause if you like the way you look that much
Oh, baby, you should go and love yourself
And if you think that I'm still holdin' on to somethin'
You should go and love yourself

Eles acabaram de cantar, recebendo palmas e gritos das garotas da nossa mesa. Ela veio toda saltitante e sentou sendo bombardeada com elogios.

- Você acha que eu cantei bem? - Perguntou para Austin.

- Não gosteida música - Revirei os olhos.

- Atenção! - Brad para nossa surpresa subiu no palco com alguns garotos - Eu quero dizerque eu quem compuz essa música, eu fiz ela pra primeira garota por quem me apaixonei de verdade - Nós gritamos batendo palmas - Lauren, essa é pra você - Abri a boca surpresa.

(Música lá em cima)

- WOW! - Dinah gritou e logo caiu na gargalhada.

- Gostou?! - Brad chegou correndo.

- Adorei! Como você lembra do que te falei, no primeiro ano?! - O abracei.

- O primeiro amor ninguém esquece - Piscou e foi sesentar.

Os Motivos Onde histórias criam vida. Descubra agora