3. Ele nunca cumpre com as promessas

79 9 3
                                    

Estava esperando as meninas no refeitório, iríamos sair pra almoçar e passar a tarde todo juntas, pra compensar o tempo. Brad era o único que estava comigo.

- Austin você prometeu que iria passar mais tempo comigo! - Ouvi a voz de Camila e a procurei.

- Eu sei, mas o treinador marcou de última hora e eu não posso faltar! Eu já faltei treino da última vez, quando fui com você ver sua avó! - Ela bufou cruzando os braços.

- Ela estava doente e você nem ficou lá comigo! - Brad me cutucou.

- Aposto que se ela tivesse com você, nenhum técnico te impediria de passar um tempo com ela - Revirei os olhos.

- Primeiro que nenhum técnico iria existir, eu odeio fultebol e segundo se ela tivesse comigo, nós já teríamos ido embora pra ficar de bobeira na casa dela - Ele riu.

- Sei esse de bobeira! - Fez como se fosse duas tesouras se esfregando com as mãos.

- Você só pensa merda - Ele riu mais ainda.

- O Austin é um idiota! - Camila se sentou ao meu lado.

- Não me diga - Eu e Brad falamos juntos.

- Idiotas! - Ri a abraçando de lado.

- Se eu fosse você largava ele, homens são idiotas - Brad fez uma cara ofendida, mas logo deu de ombros. 

- Somos mesmo, principalmente, na adolescência - Sorri e me afastei dela.

- Prontas garotas?! - Dinah chegou abraçada com Normani.

- Yep! Vamos Camila, hoje você é a segunda solteira mais gata de Miami! - Ela riu.

Os Motivos Onde histórias criam vida. Descubra agora