》71《

768 125 412
                                    

BATAM LOGO A METAAAAAAAAA

COMENTEM E VOTEM LOGO

Próximo com 110 votos e 400 comentários.

________________________

Zayn

Três dias. Três dias sem saber da Kylie.

A minha gangue está fazendo o impossível pra essa investigação, eu sei disso.

Já descobrimos o carro que Dave está, onde ele foi abandonado e mais algumas coisas. Nada que me diga concretamente como a Kylie está, mas já é alguma coisa.

Me sinto um pouco melhor, estou conseguindo evitar as minhas crises. Isso não significa que estou menos preocupado, estou ainda mais, só que preciso me controlar pra encontrar a minha gatinha. Eu sei que ela está bem, ela precisa estar.

Uma das piores coisas, sem dúvidas, é ter que manter tudo no sigilo. Tómas não contou pra polícia, até porque não sabemos quem são os corruptos, e nós não contamos pra Stassie e os pais delas. Não queremos deixar ninguém preocupado, nós vamos resolver isso antes de alguém descobrir.

Vou repetindo pra mim mesmo a todo momento "ela está bem, ela está bem".

E ela está. Eu sei que sim. Eu sinto.

- Esse silêncio deles está me deixando completamente sem paciência - falo com o Max que fuma ao meu lado.

- Hoje faz três dias, eles vão ligar hoje. Dave é previsível - Max diz.

- A cada minuto que passa eu tenho novas ideias do que eu quero fazer com esses filhos da puta - dou mais um gole na minha bebida - eles vão se arrepender de terem nascido.

- O que você quiser fazer, conte comigo. Também não vou deixar isso barato - Max diz e eu assinto.

- Cheguei - ouvimos a voz do Victor e ele passa pela porta da minha casa - foi uma merda tentar enganar a Stassie, ele tá com saudades da irmã.

- Ela vai ter que esperar um pouco porque a gente nem sabe onde a irmã dela está ainda - dou de ombros - não queria esconder isso dela, mas não temos outra opção.

- Tá sendo uma merda esconder isso - Max resmunga.

- Os pais dela já me ligaram e eu dei mil desculpas diferentes. Preciso achar ela logo - resmungo.

- Então é aqui que você está todos os dias! - ouvimos uma voz feminina e Stassie entra parecendo um furacão.

Quem deixou ela entrar?

- Stass, aqui não é lugar pra você ficar! - Victor diz surpreso.

- Eu achei que você estava me traindo mas você está com... - ela olha pra mim e pro Max - eles.

- De onde você tirou a ideia de que eu tô te traindo?

- Você sai quando eu durmo e passa a noite fora. O que achou que eu ia imaginar? - ela cruza os braços.

Bom ponto.

- Mas agora você já sabe que eu tava encontrando os meninos. Você precisa ir embora, Stass - ele resmunga.

Ela ignora e vira pra mim.

- Cadê a Kylie, Zayn?

A pergunta me atinge em cheio por não saber a resposta, mas não demonstro.

- Ocupada.

- Onde?

- Por aí.

- Zayn, não brinca comigo!

the opposites | zylieOnde histórias criam vida. Descubra agora