Esse cap é todo clean 🥰🥰
Próximo com 110 votos e 300 comentários.
_______________________De braços cruzados com minha irmã, entro na boate enorme.
Pelo jeito, os meninos planejaram tudo nesses últimos dias e na viagem pra que estivesse pronta hoje.
Ouço a música alta e me surpreendo quando chegamos no salão principal. A decoração está impecável.
Olho em volta pela boate gigante preta e cheia de espelhos. Olho pro bar pra ver um balcão enorme onde três barmans trabalham.
A boate tem sofás pretos em um canto e na área VIP, com pequenas mesas por perto.
- EU AMEI! - Stassie grita animada - olha as fotos que tirei naquele dia. Não estou linda? - ela aponta pros quadros que estão na parede.
- Claro que sim, mana - sorrio com a animação dela - aqui está tudo tão lindo. Os meninos devem ter escolhido tudo com cuidado.
E a boate é tão linda.
- Eles são incríveis! - ela me puxa pra perto de um palco - o palco está montado. Será que vai ter show?
- Se não for com eles cantando já está ótimo - falo e ela dá risada.
- Eu jamais deixaria uma tragédia dessa acontecer - Stassie me puxa até o bar e pede bebidas pra nós duas.
Aqui está cheio mas ainda não está lotado. Já consigo ver rostos conhecidos, como primas da Stassie e amigos que temos em comum.
- Está tão bonita a decoração. Tem seu nome até no chão da pista de dança - digo ainda observando cada detalhe da festa.
- Está tudo mais lindo do que imaginei. Estou muito feliz - ela bate palmas.
- Aqui a bebida de vocês - o barman diz e eu agradeço pegando o meu copo - feliz aniversário, Stassie.
- Awn, que fofo! Obrigada - ela sorri.
Ele vira pra mim.
- Você é irmã dela?
- Uhum - bebo um pouco da bebida.
- Você é linda - ele diz chamando a minha atenção.
- Obrigada - dou um sorriso de lado.
- Se você ficar falando com ela, seu chefe vai te matar - Stassie diz e o cara levanta a sobrancelha.
Ele é ate bonito.
- Meu chefe? Você sabe quem ele é?
- Claro que sim - Stassie assente.
Ele faz uma cara de pensativo, como se estivesse decidindo se acredita nela ou não.
- Entendi - ele sorri parecendo não acreditar.
Uma batida no balcão me faz tomar um susto e eu sei que tem alguém do meu lado.
- Você pode dar em cima de todas, menos a minha mulher. Sem sorrisos pra ela, Kendrick.
Zayn.
- Sua... mulher? Desculpa, senhor - o barman assente nervoso e eu rio.
- Ele só disse que eu sou linda, fique tranquilo - pisco um olho pro meu namorado.
- Ele está certo, mas não gosto disso - Zayn vira pra ele - uma cerveja, por favor.
- Sim, senhor - o barman assente e se afasta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
the opposites | zylie
Fanfic- Eu sou seu hoje, amanhã e por toda a eternidade, Kylie Jenner. copyright: 2020