》26《

1.9K 174 375
                                    

Próximo com 115 votos e 330 comentários.

___________

- Mas... como foi que vocês se viraram por todo esse tempo? - Zayn pergunta.

Estamos sentamos na mesa, almoçando.

- Você sabe, apesar de que éramos todas muito novas, você me deu muito, muito dinheiro e eu já tinha uma noção de como ia administrar. Também tinha aquela babá e cozinheira que cuidou da gente por uns anos então não foi muito difícil - Doniya começa - era estranho uma pré adolescente com uns... doze anos? E com milhões de dólares numa mala da barbie, mas deu tudo certo.

- Ainda bem... - Zayn fala baixo.

- No começo foi estranho nos adaptar com uma vida sem vocês. Eu sei que mamãe morreu cedo, mas moramos com você e nosso pai por um tempinho, tínhamos o costume de estar em... família, digamos assim. Mas quando tudo virou de cabeça pra baixo e você disse que precisaríamos fugir, sair de onde nascemos e crescemos, ficar longe de você... foi meio complicado. Mas tínhamos que ir, então fomos.

- A babá cuidou bem de vocês? Eu recebia notícias de vocês por um tempo - Zayn.

- Sim, muito bem. Se não fosse por ela, não sei como eu teria cuidado da Safaa que ainda era praticamente bebê na época. Ela morreu uns seis anos depois, eu já tinha feito dezoito anos, ficou tudo bem.

- Vocês sabem que se eu pudesse, teria feito diferente, né? - Zayn fala baixo.

- Zayn, não se preocupa com isso - Waliyha diz - você tomou uma decisão muito madura pra quem só tinha catorze anos. Imagina uma criança ter que decidir o destino de mais três? Você agiu de uma forma que outras pessoas na sua idade não teria agido assim.

- Você foi obrigado a amadurecer muito cedo e, apesar da situação, fez isso muito bem - Safaa.

Em silêncio, observo a conversa dos quatro.

- Fico feliz por vocês entenderem. Eu jamais criaria vocês no caos que foi a minha vida, não desejo isso pra ninguém - Zayn.

- Acho que esse é mais um motivo de que eu nunca esqueceria você. Você era criança, o nosso pai te espancava e mesmo assim você se arriscou mandando a gente pra longe. Foi por causa disso que ele tentou matar você, né? Porque fez isso pelas costas dele.

Surpresa por essa informação, olho pro Zayn.

- Sim - ele assente - quando ele chegou em casa e não viu vocês, ele enlouqueceu. Lembro como se estivesse acontecendo agora, na minha frente. Ele chegou, perguntou sobre vocês e eu disse que não sabia. Ele riu, óbvio que não acreditava em mim, eu só mentia pra ele. Naquela época eu já tinha um tempo sendo treinado. Lutas, armas, facas, sexo... já fazia parte do meu cotidiano desde os doze anos, acho. Eu sabia que ele ia acabar machucando vocês ou mandando vocês pra algum internato num país que eu nunca saberia onde era. Eu não podia deixar ele fazer isso, não podia deixar ele tirar o resto de felicidade que restava naquela casa, que restava pra mim...

Ele está falando tão sério e concentrado, parece mesmo que ele está revivendo tudo agora.

Pego a mão dele por baixo da mesa pra demonstrar conforto.

- Mas aí... vocês sabem, ele era tão agressivo que antes de eu pensar em me defender, eu já estava apanhando. Só que eu não ia permitir que ele tirasse mais alguém de vocês, vocês eram crianças e não mereciam isso. Mesmo que eu estivesse longe de vocês por anos, eu ainda estava aqui por vocês, eu sabia onde estavam, de estavam bem. Não sabia de detalhes mais pessoais, mas vocês estavam bem.

the opposites | zylieOnde histórias criam vida. Descubra agora