Comentem e votem logo porque... confiem em mim, vocês vão querer logo o cap 70 👀
Cap 70 sai com 110 votos + 300 comentários aqui
+
110 votos no cap 69 (próximo)
___________________
CAP 1/2
___________________Em questão de segundos, todos estão apontando pra ele.
Meus olhos arregalam mas ele não tira os olhos de mim.
Rapidamente, sua gangue põem as armas nas cabeças dos homens que apontam pra ele.
- Você tá bem? - Tomas se aproxima de mim e eu assinto.
- Estou sim - suspiro me inclinando pra pegar um dos revólveres presos na minha coxa.
- Que porra é essa, Malik? - ouço alguém dizer.
- Esse não é o jeito que vocês devem tratar uma dama. Cadê os modos? - Zayn cruza os braços.
- Você atirou nele por causa dessa puta?
- Morena - ouço alguém chamar baixo e me viro pro Max - vai embora. Você tem que ir logo.
Quando vou negar, ouço a voz do Turner no meu ouvido.
- Tirem a Jenner e as meninas daqui. Acho que vai começar um tiroteio - ele diz.
Como vou deixar o Zayn aqui assim?
- Eu dou cobertura, vai logo - Max fala me olhando - ele sabe se cuidar. Vai logo!
Tomas pega minha mão e sai me puxando pro lugar onde Max indicou. Max vem com a gente.
- Você está sem colete, esqueceu? Não pode participar de um tiroteio - Tom resmunga.
Só consigo pensar no Zayn com aquelas armas todas apontadas pra ele.
- Tom, vamos voltar... - paro e ele vira pra mim.
- É o que?
- Não podemos deixar o Zayn e... - é a vez do Max me interromper.
- Kylie, eu vou resolver isso. Vai pra casa com ele - meu amigo diz me fazendo virar pra ele.
- Mas Max, ele...
- Eu resolvo isso.
- Mas o Zayn...
- Kylie - ele respira fundo já impaciente - eu já disse que vou resolver isso.
- Não! Eu vou lá - me solto do Tomas mas Max para na minha frente.
- Enlouqueceu, cacete? - ele fala irritado.
- Eu não vou deixar ele aqui! Sai da minha frente, Max.
- Kylie...
- Sai, Max!
- Caralho, Kylie! Vai logo pra casa, não ouviu eu falando que ia resolver essa porra? Vai pra casa, caralho!
- Max, eu não...
- VAI PRA CASA, PORRA!
Analiso ele já sentindo as lágrimas escorrendo por ter que deixar eles dois aqui.
- Por favor...
Ele respira fundo se aproximando de mim e segura o meu rosto com as duas mãos.
- Eu vou resolver isso, porra. Você não confia em mim?
VOCÊ ESTÁ LENDO
the opposites | zylie
Fanfic- Eu sou seu hoje, amanhã e por toda a eternidade, Kylie Jenner. copyright: 2020