Meta de 70 votos e 100 comentários.
Se tiver bastante comentários, posto o cap 8 antes da meta 👀
_______________
- Você tem certeza que não quer nada com ele? Pode ser uma distração legal, mana - Stass.- Tenho certeza sim - levanto do sofá.
- Nem um beijinho de nada? - ela resmunga.
- Nem isso. Agora vem, vamos ver o que eles estão fazendo - estendo a mão pra ela.
- Quero saber quanto tempo você vai durar usando essas roupas todas só pra ele não ver nada - ela levanta - uma hora você vai sentir calor.
- Até lá eu estou bem com essas roupas - puxo ela pra outra sala.
- Até ele tirar elas do seu corpo - ela fala baixo e eu reviro os olhos.
Vejo de longe Victor sentado numa cadeira e Zayn ao seu lado apontando pra tela do computador.
Eu tenho que admitir, ele é muito, muito bonito. A sua beleza combina com as suas tatuagens e também com o seu corpo. Ele tem as sobrancelhas mal feitas, e isso lhe cai como um charme incrível. Seus olhos castanhos é o que mais me intriga nele. Eles são muito bonitos e o seu olhar é bem intenso.
Ele é lindo. Um sexo a três com ele e aquele Max seria o auge da minha vida. Que homens lindos.
- Descobriram alguma coisa? - me aproximo deles puxando a Stass.
- Uhum - Zayn olha pra mim - já sabemos onde vamos encontrar o nosso dinheiro e como vamos pegar. Vou chamar os outros meninos aqui e nós vamos planejar esses dias que temos. Provavelmente vamos invadir uma outra casa hoje, mas você não vai. Só tem uma coisa que você precisa saber e se preparar.
- O que?
- Vamos numa festa amanhã - ele sorri.
- Uma festa? Eu não gosto de festas - resmungo.
- Porque você é careta - Stass resmunga.
Zayn ri.
- Aproveitem todo esse amor que vocês tem um pelo outro pra fingir romance amanhã - Victor diz mexendo no computador.
- Por que? - cruzo os braços.
- Porque vocês vão como um casal - ele diz - e precisam aparecer super apaixonados, super transantes, super íntimos - ele digita algo no notebook - tudo menos essa tensão sexual de vocês.
- Por que temos que ir como um casal? - resmungo.
- Porque não tem como você ir comigo sem fingir que não estamos juntos, e você precisa entrar comigo lá - Zayn diz.
- Não posso ir com nenhum dos seus amigos?
- Pode. Stuart ou Arthur?
- O Max ou o Dave não vão? - suspiro derrotada.
- Não. Sou eu, Arthur ou Stuart. Você escolhe - Zayn volta a olhar pro computador - vamos sair pra conseguir esses convites hoje a noite, depois da invasão.
- Para de fingir que não quer ir com ele, Kylie, tá me deixando cansada - Stassie cruza os braços.
Pra que inimiga quando se tem uma irmã dessa?
- Tudo bem, eu vou com você - falo e Zayn me olha - mas vai ser tudo encenação.
- Você acha que é a primeira festa que eu tenho que fingir estar apaixonado? - ele levanta uma sobrancelha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
the opposites | zylie
Fanfic- Eu sou seu hoje, amanhã e por toda a eternidade, Kylie Jenner. copyright: 2020