Obrigada pelos 80k de leituras ❤
Aproveitem a reta final da fic ein
Próximo com 110 votos e 350 comentários.
________________________
- Tô pensando em trazer a Rita pra cá - Zayn fala tirando as roupas da máquina de lavar.
- Mas ela não tem a família dela lá? - viro pra ele.
Nós chegamos faz algumas horas e estamos aproveitando pra fazer o que temos que fazer. Stassie, Liah e Victor estão fazendo comida enquanto eu, Zayn e Max estamos lavando roupa.
Acumulou bastante roupa que levamos pra viagem então estamos colocando a maioria na máquina. Os meninos estão cuidando de estender as roupas enquanto eu estou na pia lavando a mão as roupas mais frágeis e que precisam de mais cuidados.
Um tempinho depois que chegamos, Zayn me levou no ginecologista pra ver se estava tudo bem. Felizmente está sim. A injeção está em dia e eu não estou sofrendo muitas mudanças hormonais. Ainda bem.
- Sim, eles todos poderiam vir - Zayn diz.
- Só por sua causa? - Max pergunta estendendo algumas roupas.
Tá tudo bagunçado igual a cara deles mas o importante é contribuir.
- Nossa causa. Ela nos ama!
- Mas você decidiu mesmo que ia ficar aqui no país? Não seria justo trazer ela só por isso - falo e ele faz careta.
- Ainda tenho que conversar isso com você. Mas eu queria ela aqui, principalmente por causa da comida. Tenho saudade da comida que ela faz - Zayn.
- Também sinto mas por enquanto nós podemos dar conta de fazer tudo, preguiçoso. Até a gente resolver o que vai acontecer daqui pra frente - Max diz e eu concordo com ele.
- Vamos precisar nos reunir com a galera da gangue daqui hoje, gatinha. Vou depois do almoço, ok?
- Tudo bem - assinto - pega essas roupas aqui que já lavei e estende também.
Ele me obedece.
Estamos na casa dele mas amanhã eu e ele estaremos de volta pra minha casa. Max e Victor também têm casa aqui então eles vão pra lá. Todos nós vamos ficar nos reunindo aqui sempre que pudermos, mas não dá pra morarmos juntos o tempo todo.
Depois de um longo tempo lavando roupas, meias e biquínis, finalmente acabamos tudo.
- Até que enfim, já estou morto de fome - Max resmunga me fazendo rir.
- Vamos comer logo então - falo indo na frente.
Saímos da lavanderia, andamos por toda a mansão até chegar na sala de jantar, onde as meninas e Victor estão arrumando a mesa.
- Hmm, o cheiro tá bom - Max diz se sentando em uma das cadeiras.
- Não vai lavar as mãos, Maxwell? - pergunto.
Zayn, que já estava se sentando, me dá um sorriso falso e se arrasta pra cozinha. Max faz o mesmo e eu os sigo.
- O cheiro da comida está muito bom, gente - falo vendo meus meninos lavarem as mãos na pia exatamente como eu ensinei. Fiquei até orgulhosa.
- Valeu, Ky - Victor.
- Acabaram com as roupas? Tinham tantas, não sei como tiveram coragem de lavar aquilo tudo - Stassie.
- Graças a Deus inventaram a máquina de lavar ou não íamos acabar aquilo nunca - Max resmunga - meus braços doem.
- Por ter que estender a roupa? E eu que tive que lavar umas camisas de marca das madames porque não podia ir pra máquina? - arqueio uma sobrancelha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
the opposites | zylie
Fanfic- Eu sou seu hoje, amanhã e por toda a eternidade, Kylie Jenner. copyright: 2020