Esse é o maior cap da fic até agora. 12 mil palavras.
A meta é alta por isso. Espero que não demore tanto pra bater. Deu trabalho, eu deveria aumentar ainda mais, mas sei que não ia bater nunca.
Pessoas quem lêem, comentem também. Não deixem o trabalho para as mesmas pessoas de sempre, já que vocês também querem atualização 😉 muitos só aparecem pra me cobrar capítulo novo.
Próximo com 125 votos e 650 comentários...
___________________________
Com um barulho insuportável, acordo.
Meu celular tocando.
Procuro o celular na cama, acho e resmungo ao ler o nome no ecrã. Tiro os braços do Zayn de cima de mim, desço da cama e atendo a ligação abrindo a porta pra varanda do quarto.
- Kylie!
- Bom dia, mãe - faço careta pela claridade do dia ensolarado.
- Como você está? William, ela atendeu!
- Estou realmente ótima - não consigo esconder o sorriso - estão sendo os melhores dias que eu poderia ter.
- Que bom, estou aliviada - ela sorri.
- Aconteceu alguma coisa?
- Você não postou mais fotos da viagem no Instagram, ficamos preocupados - ela fala e meu pai aparece na tela.
Esqueci totalmente de postar nas duas contas.
- Minha princesa, como você é linda!
Sorrio mais.
- Bom dia, pai. Muito obrigada. Eu não postei fotos porque esqueci totalmente, mas está tudo ótimo. Stass e a galera chegaram bem e vamos nos preparar para o ano novo - conto.
- E Zayn? Como está? - papai.
Sorrio mais ainda.
- Pelo sorriso, vocês estão bem - mamãe.
- Sim, estamos. Zayn é simplesmente incrível. Ele é tão carinhoso, cuida muito bem de mim e é uma companhia maravilhosa. Nunca fui muito de grude, vocês sabem, mas gosto do dele. Ele... - paro quando braços rodeiam meu corpo e eu ganho um beijo na bochecha - é um amor.
- Bom dia, gatinha. Bom dia pra sogra mais linda do mundo - ele diz e minha mãe sorri abertamente - e pra você também, sogrão. Sei que sentiu saudades de mim.
Que abusado.
- Saudades apenas da minha filha. Já você, estou de olho - meu pai diz e Zayn ri.
- Bom dia, meu amor! Como você está? Estávamos falando de você agora - minha mãe sorri.
Ela ama ele.
- Tô muito bem, e a senhora? Muito frio aí?
- E como! Também estou bem. A Kylie parece bem feliz, parece que a viagem está sendo incrível.
- E está. Muito obrigado por terem colocado a Kylie no mundo, ela é tudo o que eu preciso pra ser feliz - ele me abraça mais forte.
- Awwwn! Ainda me surpreendo vendo um homem apaixonado assim. Vocês merecem toda a felicidade, meus amores.
VOCÊ ESTÁ LENDO
the opposites | zylie
Fanfiction- Eu sou seu hoje, amanhã e por toda a eternidade, Kylie Jenner. copyright: 2020