FINALMENTE O ÚLTIMO CAP DE DEGUSTAÇÃO!!
Meta de 70 votos e 100 comentários.
Vou ver se continuo a fic de vez.
_______________
Depois de alguns minutos vendo eles montarem planos, eu foco, enfim, a minha atenção no mesmo homem que eu prendi dois dias atrás, e muitas outras vezes.
Ele está em pé, muito sério e faz gestos apontando para a planta de uma casa que está em cima da mesa. Seus músculos se contraem por dentro das mangas longas enquanto ele fala. Seu olhar não é fixo, ele olha nos olhos de cada um dos meninos enquanto fala pra ter a certeza de que todos estão ouvindo perfeitamente.
Ele faz algumas caretas quando para pra pensar, mas isso deixa a beleza dele ainda mais evidente. Quem consegue ficar bonito fazendo careta? Ele consegue.
Mas porquê eu estou falando disso mesmo?
Assim que afasto os meus pensamentos, percebo que estou morrendo de fome.
Agradeço a Deus quando Zayn finaliza a reunião parecendo ler os meus pensamentos, e os meninos levantam.
- Tchau, detetive - Max diz - e boa sorte.
- Boa sorte? - pergunto confusa.
- Pra viver com o predador aí - ele aponta pro Zayn que ri.
- Vai embora, Max - Zayn.
Vejo todos os homens saírem pela porta da frente e viro pro Zayn que está olhando pro papel. Me aproximo dele parando ao seu lado e olho para a planta da casa.
- Vamos mesmo invadir essa casa amanhã? - pergunto olhando pra planta.
Percebo que ele tem um perfume maravilhoso mas logo me recomponho.
- Sim, exatamente - ele diz - vamos entrar por aqui - ele aponta para janelas - e vamos subir aqui, até chegar aqui, no quarto dele. Provavelmente o computador deve estar escondido lá dentro, então vamos procurar, tentar desbloquear e procurar algo a nosso favor - ele olha pra mim - consegue fazer isso?
É o que?
- Você acha que sou incompetente? - levanto uma sobrancelha e ele ri.
- Se eu achasse isso, você não estaria aqui. Falei por conta do seu trabalho, e tal - ele diz.
- Consigo fazer sim - falo olhando nos olhos dele. Ele volta a ficar sério - quando vamos lá?
- De madrugada.
- Não costumo fazer isso sem um mandato, já estou me sentindo mal...
- Vamos só entrar sem ser convidados, gatinha - ele fala e percebo o seu olhar na minha boca.
- Eu estou com fome - falo mudando de assunto e me afasto.
- A cozinha é aqui, vem - ele diz e eu o sigo até o cômodo enorme e bonito - não tem empregados aqui hoje então vamos fazer nossa própria comida.
- Você quem escolheu essa casa? - pergunto fazendo ele me olhar confuso - ela é linda. Você quem escolheu?
- Fui eu sim - ele abre a geladeira - você quer comer o quê?
- Você que vai cozinhar? - pergunto surpresa.
- Eu sei fazer de tudo, gatinha - ele me pisca um olho - e sou bom em tudo que faço. Você pode experimentar se quiser - ele dá um sorriso malicioso.
- Você poderia demonstrar menos que quer me agarrar - cruzo os braços e me aproximo dele.
- Não tenho culpa se a senhorita esquentadinha é sexy - ele põe alguns ingredientes numa mesa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
the opposites | zylie
Fanfiction- Eu sou seu hoje, amanhã e por toda a eternidade, Kylie Jenner. copyright: 2020