Ai esses dias eu estou digitando algo que estou amando...
VOTEMMMM LOGOOOOO
Próximo com 125 votos e 450 comentários.
________________________________
Resmungo ao sentir algo se remexer ao meu lado na cama e viro para o outro lado. Escuto resmungos e sussurros vindo de perto e abro os olhos lentamente.
Escuto mais sussurros e me viro pra ver Zayn se debater na cama.
Me sento rapidamente, levo minha mão pro rosto dele e chamo baixo o seu nome.
- Não... não! Ela... - Zayn sussurra - deixa ela...
- Amor, acorda - chamo baixo vendo ele se debater de olhos fechados - Amor? Pelo amor de Deus, acorda!
- Me solta! - tomo um susto quando ele segura meu pulso com força - a minha mãe...
Resmungo de susto e pelo incômodo no braço.
- Zee - chamo baixo e resmungo por ele apertar mais o meu braço - amor, por favor. Calma, eu tô aqui. Eu estou aqui.
Começo a me desesperar por não ver ele acordar e balanço o seu corpo levemente, apesar do seu aperto em meu pulso.
Instantes depois o seus olhos abrem e o seu corpo é impulsionado pra cima. Ele se senta.
- Amor? Você está bem? - pergunto baixo.
Ainda parecendo imerso em seu sono, Zayn me solta e deita de novo. Me aproximo pra ver ele fechar os olhos e se debater novamente. Levo minha mão ao seu rosto e lhe vejo tossir.
Que porra está acontecendo?
Corro pra pegar o meu celular na cômoda e disco meu contato de emergência.
- Alô?
- Max? - resmungo chorando - eu não sei o que está acontecendo com o Zayn, ele... ele não acorda. Ele tá se debatendo mas... Max, eu estou com medo.
- Calma, tô indo aí, ok? - ele diz com a voz estranha. Acho que está correndo - levanta um pouco a cabeça dele e põe um travesseiro embaixo. Vou buscar o Victor e já chego aí.
- Tá bom - desligo a ligação.
Vou até o Zayn, que resmunga algumas coisas suando frio, coloco minha mão por baixo do seu pescoço e levanto levemente. Coloco o travesseiro embaixo dele.
Escuto batidas na porta e corro pra abrir a mesma. Victor e Max correm pra dentro e eu volto a trancar a mesma. Vou atrás dos meninos no quarto.
Chorando, assisto os meninos se aproximarem e descobrir o corpo suado do Zayn.
- Ele costuma ter paralisia do sono, mas não podemos acordar ele - Victor explica - mas como ele está se mexendo e suando tanto, precisamos deixar o corpo dele livre.
- Ele tinha isso sempre? É a primeira vez comigo - resmungo.
- Ele tinha isso com frequencia. Ele está bem agora então vai ser cada vez menos frequente, mas vai acontecer - Max fala - e ele esquece o que aconteceu na maioria das vezes.
Resmungo e assinto. Que pesadelo é esse? E coitado dele por não conseguir acordar.
- Ele está acordando - Victor diz e eu percebo que Zayn parou de debater e agora se mexe aos poucos.
Zayn abre os olhos e se assusta por ver todo mundo aqui. Ele fecha os olhos por mais um tempo e abre novamente.
- Mas que... que porra? - ele se senta devagar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
the opposites | zylie
Fanfiction- Eu sou seu hoje, amanhã e por toda a eternidade, Kylie Jenner. copyright: 2020