Menos de 10 caps pra acabar a fic 👀
Próximo com 110 votos e 300 comentários.
________________________
• Zayn
Como sempre, observo minha mulher dançar. Ela é tão gostosa que é impossível desviar os olhos. Queria ela rebolando assim no meu pau.
Essa roupa caiu muito, muito bem em seu corpo. Desenha cada curva e destaca a sua bunda.
Tirando a minha concentração, meu celular toca.
Puxo o celular do bolso, leio o ecrã e atendo.
- Stuart - falo seu nome.
- Boa noite, senhor. Tenho novas notícias sobre aquela festa beneficente.
Hm, bom saber.
- Quais?
- Vai ser no dia nove de janeiro, a partir das cinco da tarde. Isaac e a gangue dele estarão lá, e acho que a gangue do Carter também. Foi o que descobri.
- Ótimo, Stuart. Obrigado.
- E parece que vai ter a presença de pessoas famosas também. Talvez a mídia também esteja lá, então precisamos ser ainda mais cuidadosos com nosso disfarce.
- Por falar nisso, as máscaras chegaram?
- Sim. Máscaras, luvas e todos os outros itens que pedimos. Estamos preparados pra isso.
- É uma notícia muito boa, Stuart. Valeu por ter ligado pra avisar.
- É o meu trabalho, Z. Ah, Nicole chegou hoje, devo mandar ela pra reunião na Tailândia?
- Sim, por favor. Kath chega essa semana mas ela vai tirar um tempo, já cumpriu todos os eventos da agenda.
- Ok, vou ficar de olho.
- Valeu. Tchau. Ligo depois.
- Sim, senhor.
Volto a olhar pra minha mulher, que está olhando pra mim. Chamo ela com a mão.
Ela vem até mim e senta no meu colo.
- Algum problema?
- Não, ainda bem. Só trabalho - beijo deu ombro descoberto.
- Era a Kath?
Levanto uma sobrancelha e dou um sorriso.
- Está com ciúmes, gatinha?
- Só fiz uma pergunta - ela cruza os braços.
Analiso a mulher que está de cara fechada me olhando.
- Não, era Stuart. Katherine não está com a gangue, ela está na Grécia - explico.
- Ah.
- Você fica tão linda com ciúmes. Me dá vontade de morder esse biquinho.
Ela revira os olhos me fazendo rir.
- Só fico com ciúmes porque não conheço ela. Depois que eu conhecer, vai passar.
- Como você tem tanta certeza?
- Se ela fosse tudo o que penso, você não teria voltado comigo - ela diz simplesmente.
Uau.
- Você tem razão. Eu teria voltado com você até se a Beyoncé tivesse me dado bola.
- Isso já seria burrice sua. Mas que bom que você pensa assim, meu burrinho - ela beija a ponta do meu nariz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
the opposites | zylie
Fanfic- Eu sou seu hoje, amanhã e por toda a eternidade, Kylie Jenner. copyright: 2020