O natal dos pombinhos 🥺🥺 amo esse cap demais.
Ninguém acima deles. Nunca!!
VOTEM LOGOOOOOOOOOOOOO
Próximo com 125 votos e 400 comentários.
___________________
Zayn e eu descemos as escadas e quando eu vejo os nossos amigos vestidos de Renna, dou risada.
- Desde quando estou no polo norte? - ouço a minha mãe falar.
- A ideia foi da sua filha. A mais feia, no caso - brinco.
- Então foi você mesmo - Stassie grita da cozinha.
- Meu amor! - ouço a voz do Zayn e me viro pra ver ele pegar a Zaneyah no colo e beijar sua bochecha. Dou um sorriso enorme - você tá tão bonita, princesa. Uhum, igual a sua mãe.
Own, eu tô muito boba.
Me sento entre minha mãe e Liah.
- Ele sempre foi assim? - minha mãe pergunta baixo.
- Pior que não, ele tem muito receio com crianças mas tá conseguindo ir dissolvendo aos poucos - dou um sorriso - ele ter passado um tempo com as meninas foi a melhor coisa que aconteceu pra ele.
Nós duas assistimos Zayn encher a sobrinha de beijos e brincar com as irmãs.
- Ele vai ser um ótimo pai - é a vez de Liah falar.
- Sim, pena que é uma coisa que a gente não pensa muito, e ele não quer - mordo o lábio.
- Ele não quer? - mãe.
- Ele teve um passado muito conturbado por causa do pai e desenvolveu traumas. Ele tem medo de ser pra um filho o que o pai dele foi pra ele - explico.
- Nossa, que triste. Espero que ele supere isso e que vocês me possam me dar vários netinhos - ela diz e eu dou risada negando.
- No máximo dois - garanto.
- Zion e Maxine - Liah diz.
- Esses vão ser os nomes? - mamãe pergunta surpresa.
- De acordo com Max, sim - falo.
- E se forem dois meninos?
- Zion e Maxwell Junior - Liah diz e eu rio mais.
- E se forem meninas?
- Maxine e Liah - ela sorri e eu nego rindo.
- Maxwell Junior e Liah estão fora de cogitação - falo olhando Zayn fingir que Zaneyah é um avião, balançando ela de um lado para o outro.
- Zion e Maxine não?
Nego pra minha mãe.
- Não, acho até que já me acostumei com eles.
- Maxine vem de Max?
- Sim, e Zion de Zayn - explico - Max disse que padrinho merece a homenagem.
- E ele é o padrinho?
Dou de ombros.
- Não sei. Até lá, se acontecer, eu e Zayn vamos ver. Cadê o papai?
- Na cozinha. Ele e Victor estão bem amigos, estavam tirando as bebidas dos engradados - ela diz e eu assinto - mudando o assunto, é tão bom passar o natal com a casa cheia assim...
- Eu penso a mesma coisa. Sempre foi nós quatro, agora estamos em... onze? Uau - mordo o lábio animada - é o primeiro natal dos meninos em família, tô ansiosa...
VOCÊ ESTÁ LENDO
the opposites | zylie
Fiksi Penggemar- Eu sou seu hoje, amanhã e por toda a eternidade, Kylie Jenner. copyright: 2020