》72《

739 98 400
                                    

COMENTEM E VOTEM LOGO

_________________________________

Zayn

O jatinho pousa e nós todos descemos dele. Tomas veio com a gente, ele é amigo da Kylie e quis ajudar. Não neguei a ajuda, eu sei que ele quer o bem dela. Não deixei Stassie vir por motivos óbvios: ou a gente se preocupa com uma ou com outra. As duas não dá.

Todos vamos para as vans que nos esperam e vamos para o segundo casarão da gangue.

Já estamos sabendo que hoje tem uma festa de máscaras e advinha quem é o anfitrião? Isaac Bolton.

Vamos nos reencontrar depois dos caras terem matado o chefe dele, que tentou estuprar a minha mulher. Ótimo.

Não sei se vão levar a Kylie pra lá, mas eu tenho quase certeza de que Dave estará lá, e eu vou atrás dele porque eu vou matar aquele filho da puta da pior forma que eu encontrar.

Minutos depois, a van onde estou para em frente ao casarão e eu desço do veículo, junto com todo mundo. Entramos no lugar e eles já se espalham pra ver a questão dos armamentos e outras coisas. Já vamos nos preparar para o evento de hoje e vamos bem armados.

Me jogo no sofá e tiro os celulares do bolso. Ligo a tela dos três e faço careta ao ver que chegou uma mensagem no celular que dei pra Kylie. Abro rapidamente a mensagem do número desconhecido e vejo que tem três áudios. Clico no primeiro e gelo completamente.

A voz dela.

》》

Kylie

Saio do quarto e desço as escadas. Felizmente Turner saiu então eu posso andar pela casa e ir encher o saco da única pessoa que gosto aqui. Dona Marrie. Sempre me dou muito bem com as empregadas dos meus sequestradores, é um dom.

Chego na cozinha e sorrio ao ver a senhora fazendo comida.

- Bom dia, dona Marrie - falo.

- Bom dia, Kylie. Dormiu bem?

- Não, passei por poucas e boas ontem, tô meio triste e decepcionada com algumas coisas - faço careta.

- Espero que você fique bem. Vai comer?

- Vou sim. Só vou no banheiro antes, esqueci de usar o do meu quarto - falo e ela assente.

Vou em direção ao corredor e olho pra ver se ela tá me olhando. Passo direto pelo banheiro, vou até o quarto dela, abro a porta e entro.

Coitada. Gosto muito dela mas não aguento mais ficar aqui.

Vejo o celular em cima da cama, pego e saio do quarto sem fazer barulho. Volto, entro no banheiro, ligo a luz e tranco a porta.

Mordo o lábio desbloqueado o celular com o padrão que a vi colocar uma vez, digito o número do meu segundo celular e abro pra mandar mensagem.

Clico em gravar áudio.

- Zayn, sou eu. Eu espero muito que você tenha entendido a mensagem que te mandei e ouça esse áudio agora - falo e envio o primeiro áudio.

Fico em silêncio por um tempo pra ver se escuto Marrie se aproximar ou sei lá. Não ouço nada.

- Bom, primeiramente eu estou bem. O Dave me bateu sim, me pegou de surpresa mas eu dei o troco no filho da puta. Eu sei me cuidar, não se preocupe com isso. Turner não está me tratando mal, ele me trata muito bem mas eu descobri umas coisas que me deixou muito desconfortável e enjoada com a presença dele... ele me contou sobre o que aconteceu entre você, ele e uma ex dele e eu temo que isso aconteça comigo também. Não acho que ele vai me machucar, mas não posso duvidar desse maluco. Ele também me disse outras coisas mas não vou tocar nesse assunto. Não fique paranoico, pelo amor de Deus. Já te disse que tô bem - envio o segundo áudio.

the opposites | zylieOnde histórias criam vida. Descubra agora