Obrigada pelos 10k 😭❤
Parem de querer o meu namorado Max, obrigada 🔫🔫
Meta de 100 votos e 300 comentários
_______________
Zayn pega o celular dele quando apita e eu não me importo em continuar focada na série.
- Você é tão bonito - ouço uma voz fina e olho pro Zayn.
- O que? - me sento no sofá.
- Você falando com o Max - ele revira os olhos e eu rio.
- Isso é invasão de privacidade, seu fofoqueiro!
- Mas é o meu celular!
- Mas a conversa é minha.
- E o amigo é meu.
- O amigo é nosso - dou um sorrisinho.
- O amigo que você acha tãoooo lindo - ele resmunga de forma exagerada me fazendo rir alto.
- Mas ele é mesmo. Você viu como ele tá lindo na foto dele que tirei dele?
Zayn faz careta.
- Por falar nisso, que merda de legenda é aquela?
- O que tem de errado?
- Ele te chamando de minha morena. Você não é a morena dele.
- Quem disse que não? - levanto uma sobrancelha.
- Eu estou dizendo - ele resmunga.
- Ainda bem que só você acredita nisso - falo e vejo sua cara feia.
- Você não é dele - ele cruza os braços.
- Não sou. Mas ele chama só a mim de morena, então podemos considerar que eu sou a única "morena" pra ele, certo? Então qual o problema de ele me chamar de minha morena?
Zayn faz uma careta péssima.
- É o que? Não entendi porra nenhuma - ele diz e eu rio mais.
- Esqueça. O que achou da minha nova conta no Instagram?
- Eu gostei, mas por que o seu nome está Kymberly Lieth?
- É um nome falso para o início de cada palavra formar Kylie, já que coloquei no user - explico e ele.
- Não é melhor mudar o user? - ele guarda o celular.
- Eu pensei nisso mas gostei tanto do meu user - faço beicinho - e as chances de alguém achar a minha conta são mínimas. Ninguém conhecido me segue e o endereço do IP é daqui do Canadá.
- Mas a chata não te segue?
- Ela também tem uma outra conta, vou falar pra ela seguir só por lá.
- Só... toma cuidado, ok? Isso pode te trazer problemas - ele inclina pra beijar o meu queixo e eu assinto.
- A vantagem de ser da polícia é justamente saber a forma que a gente trabalha. Relaxa, eu vou me cuidar - falo e ele sobe os lábios pra me dar um beijo.
- Vamos voltar a assistir a serie então.
》》
- E o que você disse?
- Falei que você acordou cedo com várias mensagens da minha mãe e precisou ir embora por uma emergência. Eles ficaram confusos mas preferiram acreditar que eu não estava sabendo explicar nada - ela fala e eu rio no telefone.
VOCÊ ESTÁ LENDO
the opposites | zylie
Fanfiction- Eu sou seu hoje, amanhã e por toda a eternidade, Kylie Jenner. copyright: 2020