》12《

2.5K 215 660
                                    

MARATONA
(1/3)

Meta: 100 votos e +300 comentários

Será que aqui tem hot? 👀

🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞

Saio da sala do cinema ainda rindo um pouco.

Max foi como um melhor amigo pra mim hoje. Ele pagou uns presentes pra mim, comida, e eu ainda inventei de vermos um filme.

Eu só me divertia assim com a Stassie, é muito bom ter outra companhia pra isso. Ainda mais masculina.

Sempre fui rodeada de homens no meu trabalho, e com o Zayn não está sendo diferente, mas gosto de sair com o Max porque ele não demonstra ter segundas intenções comigo. Na verdade, a única é me juntar com o amigo dele.

- Agora temos que ir embora porque são quase seis da noite. Zayn vai me matar - ele ri.

Nós dois saímos do shopping, vamos para o estacionamento e eu sigo o Max até o seu carro. Jogo as sacolas no fundo, entro no lugar do passageiro e suspiro.

- Obrigada pelo dia hoje, Maxwell - falo vendo ele sair do estacionamento - eu estava precisando me distrair um pouco com alguém diferente. Obrigada por conversar comigo e me mostrar o quanto sou carente por baixo disso tudo.

- Tá se declarando pra mim mesmo? - ele brinca e eu rio.

- É sério. Eu praticamente te arrastei pra isso e você mesmo assim foi legal comigo sem ter nenhum motivo pra fazer isso por mim. Eu gosto de você, ruivinho.

- Nossa, assim eu me apaixono - ele brinca e eu rio mais - eu também estava precisando de um dia longe dos meninos e do meu trabalho. Por mais que tenha sido estranho ser com você no começo, foi bem legal. Agora eu sei porque o Zayn fica de quatro por você.

Choramingo.

- Vou ter que lidar com ele agora, Max - suspiro.

- Ele vai te pedir desculpas - Max diz.

- Vai?

- Vai. Ele deve estar se sentindo culpado - Max diz - ele vai baixar a guarda e falar um pouco sobre o que ele sente. Ele vai baixar a guarda porque é você. E só pra você.

- Nunca pensei passar por isso - resmungo.

- O que?

- Alguém apaixonado por mim.

- Seria estranho se ninguém se apaixonasse né, Kyliezinha - Max diz - mas relaxa, faz o que o seu coração mandar. E se tiver gostando, deixa rolar.

Assinto e me ajeito no banco.

Passo todo o caminho até a casa do Zayn pensando no que vou fazer e não consigo chegar em nenhuma decisão. Suspiro quando o carro entra na propriedade do Zayn depois do Max se identificar, e estaciona.

Saio do carro, abro as portas do fundo, pego as minhas sacolas e vou com o Max até a porta da casa do Zayn. Max toca a campainha e segundos depois a Rita abre. Sorrio pra ela que se oferece pra pegar minhas sacolas. Agradeço.

- Tchau, ruivinho - abraço forte o Max - muito obrigada por tudo, principalmente pela comida e pela conversa.

Max ri.

- Tchau, Ky. E pensa no que eu te falei - ele diz.

- Vou pensar - beijo a bochecha dele e me afasto - até outro dia.

- Até!

Max vai até o carro dele e entra. Aproveito pra fechar a porta e andar até as escadas pela sala escura. Acho que não tem ninguém aqui.

the opposites | zylieOnde histórias criam vida. Descubra agora