》18《

2K 179 386
                                    

Meta de 105 votos e 300 comentários.
__________________

Passo chapinha na minha última mecha de cabelo e sorrio pro espelho.

Estou pronta.

Saio do quarto em passos firmes por conta dos saltos, vou até as escadas e desço. Vejo Zayn sentado no sofá mexendo no celular e paro ao seu lado.

- Ei, vamos?

Zayn olha pra mim e morde o lábio observando cada parte do meu corpo coberto pelo vestido preto e justo.

- Você tá tão gostosa - ele morde o lábio levantando.

- Obrigada - observo ele - você também está.

- Obrigado, gatinha. Quero te colocar uma coisa - ele pega um negócio rosa no sofá.

- O que é isso?

- Segura - ele diz e eu toco o negócio. Ele mexe no celular e o negócio começa a vibrar - já sabe o que é?

- Sim - mordo o lábio.

- Eu vou colocar dentro de você, e você vai usar a noite inteira. O que acha?

- Vai vibrar o tempo todo? Vai me incomodar - cruzo os braços.

- Só vou ligar quando eu achar necessário. Mas vai incomodar um pouco, vai estar dentro de você - ele diz - só vou colocar se você quiser. Você quer?

Mordo o lábio olhando nos seus olhos e assinto.

- Sim.

- Ótimo. Vou precisar que você sente no sofá e abra as pernas pra mim - ele sorri.

Me sento no sofá dele. Zayn agacha, toca as minhas coxas, levanta o meu vestido devagar até mostrar a minha calcinha. Com apenas um olhar, ele me faz abrir as pernas pra ele.

Ele coloca a minha calcinha pro lado, se aproxima calmamente e me dá uns beijos na coxa. Mordo o lábio quando a sua língua toca a minha parte sensível e fecho os olhos pra aproveitar.

Para a minha infelicidade, não dura muito.

Abro os olhos chateada e cruzo os braços fazendo cara feia.

- Por que parou?

- Porque era só pra facilitar a entrada do vibrador - ele diz levantando um pouco e aproximando o rosto do meu - abre a boca - ele fala baixo trazendo o aparelho até mim.

- Não quero - resmungo. Zayn ri.

- Não age assim comigo, gatinha. Eu prometo te chupar na boate, ok? Agora abre a boca e lubrifica isso aqui - ele me dá um selinho.

- Tá bom - reviro os olhos.

Zayn aproxima o vibrador da minha boca e eu a abro lentamente. Com o olhar nos seus olhos, passo a língua pelo aparelho e o lubrifico.

Zayn sorri de forma maliciosa tirando o vibrador da minha boca e o leva até a minha parte íntima. Gemo baixinho sentindo ele penetrar o aparelho em mim devagar e mordo o lábio.

- Como é a sensação?

- Estranha - faço careta.

- Isso é bom - ele ajeita a minha calcinha e levanta - vem, temos uma boate pra ir.

Me levanto e ajeito o meu vestido. Passo a mão pelo cabelo e o jogo pra trás.

- Como eu estou? - dou uma voltinha.

- Gostosa e quente como o inferno - ele sorri.

- Ótimo. Vamos então - pisco um olho pra ele.

the opposites | zylieOnde histórias criam vida. Descubra agora