》35《

1.7K 146 468
                                    

A Kylie fica tão bobinha nesse cap 😭😭 eu, particularmente, adoro ele.

Acho fofo e boiola.

Próximo com 100 votos e 400 comentários...

____________

Acordo com beijos sendo depositados no meu rosto e sorrio.

- Acorda, bebê - Zayn diz.

- Hm, acordei - resmungo sonolenta e abro os olhos.

- Bom dia. Preparei a banheira pra nós dois - ele diz começando a tirar minhas roupas. Ajudo ele.

- Ótimo dia então - me viro só de calcinha e abraço ele - vou acordar assim todos os dias?

- Vai sim - ele abraça a minha cintura e me pega no colo se levantando - posso te levar pro banheiro?

- Uhum - pego o meu celular na cama e me seguro nele.

Zayn me leva pro banheiro e me põe no chão. Me viro pra banheira e sorrio vendo que está cheia de espuma.

- Você soube encher a banheira sem alagar o banheiro? Estou surpresa - me aproximo da pia e pego minha escova de dentes.

- Você acha que sou tão ruim assim, gatinha?

- Claro que não, você é maravilhoso - coloco creme dental na escova e escovo os meus dentes e língua.

- Vou esperar você aqui dentro - ele avisa. Ele está de cueca.

Termino de escovar, lavo a minha boca e escova, e me aproximo da banheira.

Zayn estende a mão pra mim, eu entro e me sento de frente pra ele. Relaxo sentindo a água quente cobrir o  meu corpo e suspiro em satisfação.

- Hm, tá quentinha - ponho meu cabelo pra fora da banheira e estico o meu pé levando até o seu peito. Zayn pega o meu pé e faz algumas massagens - você vai me deixar mal acostumada, Malik.

- Só por uma semana, você merece - ele sorri pra mim - tá preparada para os nossos planos de hoje?

- E quais são? - levanto o meu pé até o seu rosto e tiro uma foto no meu celular.

- Vamos conhecer o Sydney Aquarium e depois vamos pro zoológico - ele diz e eu sorrio abertamente.

- Então já tem animais nos nossos planos de hoje?

- Sim, senhora - ele faz carinho na minha perna - o dia inteiro pra ver animais.

- Tô ansiosa - mordo o lábio - o aquário daqui deve ser lindo.

- Tem treze mil animais de setecentas espécies diferentes.

- Uau... você já foi lá, né?

- Uhum, da primeira vez que vim aqui - ele pega o meu outro pé pra fazer massagem - você vai gostar.

- Tenho certeza que vou. Nenhum plano pra noite?

- Não, por enquanto. Mas eu posso pensar em algo, se você não estiver cansada na hora.

- Tudo bem, obrigada - sorrio pra ele - banho de banheira me dá taaanta preguiça, fico bem relaxada.

- Se relaxar demais você vai ficar com sono de novo e vai acabar dormindo. Vem cá pra eu tirar a sua preguiça - ele estende as mãos pra mim.

Deixo o meu celular fora da banheira, me ajoelho e vou até o Zayn. Me sento no seu colo com uma perna em cada lado do seu corpo e abraço o seu pescoço.

the opposites | zylieOnde histórias criam vida. Descubra agora