》23《

1.9K 173 342
                                    

Entre tapas e beijos, é ódio, é desejo 🎶

Próximo com 110 votos e +320 comentários.

____________

Eu e Zayn chegamos na festa faz uns minutos. A festa é na mesma casa, porém a decoração está diferente. As pessoas também estão vestidas diferentes, entre outras mudanças.

Obviamente nós fizemos uma tour rápida enquanto fingiamos conversar com alguns homens insuportáveis. Precisávamos saber pra onde vamos na próxima vez.

A música que toca é animada e eu consigo ver algumas pessoas se balançarem no som dela.

Estou com Zayn sentada num sofá. Ele está esperando alguém se aproximar.

- Eu tenho que planejar o que vou fazer hoje em relação a você. Eles estão esperando o sexo e fiquei de dar a resposta hoje - ele aperta a minha coxa.

- Só não faça eu me sentir um objeto na mão de vários homens - suspiro e bebo mais da minha bebida.

- Você sabe que vamos ter que ser sexy ao máximo hoje, né? Fazer umas coisinhas explícitas pra chamar a atenção - ele diz.

- Que coisinhas? - viro pra ele.

- Nada que você não queira. Umas mãos bobas ali, uns beijos aqui, vamos ter que fingir algumas coisas também... nada que seja fora do normal. Só vamos aproveitar que a gente já fode pra colocar muito mais química nos nossos atos - ele fala baixo.

- De quem você quer chamar a atenção? - resmungo.

- Isaac já vem porque prometi dar a resposta a ele hoje, o dono da festa ainda quer assistir a uma foda nossa e tem mais uns outros homens que podemos chamar a atenção. Óbvio que Max e Dave já estão fazendo o papel deles espalhados e colhendo informações.

- O que você quer saber dos homens?

- Vem cá, senta no meu colo - ele diz e eu levanto uma sobrancelha - vou falar no seu ouvido, não posso deixar que alguém consiga fazer leitura labial.

Me levanto do sofá e me sento de lado em seu colo. Zayn põe as mãos por dentro da minha coxa e faz caricias nela.

- Começa a contar - falo.

- Alexander, Sullivan e Isaac trabalham escondidos pro Bryan, que é dono da festa. Eles acham que ninguém sabe mas descobrimos através dos arquivos que roubamos naquela casa, lembra?

- Uhum, lembro.

- Nós estamos tentando nos aproximar deles, conversar um pouco pra confirmar se o nosso dinheiro está mesmo aqui. Por isso temos que usar o método principal que é a sedução. Eles são todos nojentos e tarados que pagam uma fortuna pra uma mulher beijar eles. Isaac, por ser mais novo, tem mais vantagens, ele acha qualquer mulher que ele quiser, mas ele ainda têm um ponto fraco que é justamente perder. Ele odeia perder alguma coisa e ele não vai querer perder o sexo com você. Não consigo falar qual deles é mais fácil de arrancar informações mas vamos dar um jeito de tirar mesmo assim.

- Hm, acho que entendi - assinto - tem que descobrir onde fica o dinheiro hoje?

- Sim - ele beija o meu ombro - vou usar todos os métodos ao meu alcance - uma de suas mãos toca a minha bunda - esse vestido valorizou bastante o seu corpo, ficou incrível.

- Eu gostei bastante dele - sorrio.

- Te deixou elegante e gostosa. Posso te levar pra um quarto e te foder?

- Não - dou um beijo rápido nele - já transamos hoje.

- E o que é que tem?

- Já é o suficiente - mordo o seu lábio.

the opposites | zylieOnde histórias criam vida. Descubra agora