》50《

1.9K 158 288
                                    

Pra quem queria saber, ACHO que falta uns 2 caps pro Natal

Próximo com 120 votos e 270 comentários...

___________________

Me mexo agoniada pelo calor e resmungo com um peso por cima de mim. Abro os olhos e sorrio por ver o braço tatuado em volta do meu corpo.

Eu estou tão feliz por ele estar aqui.

Me viro pra ele, observo o seu rosto lindo e dou um beijo no seu peito.

Me sento na cama devagar e observo o seu corpo malhado e coberto de tatuagens. Ele está tão gostoso.

Mordo o lábio tendo uma ideia, tiro a camisa dele do meu corpo e me aproximo. Toco a sua cueca cuidadosamente, puxo ela pra baixo liberando alguém bem animadinho e sorrio.

Modo o lábio passando uma perna pro outro lado do corpo do Zayn ficando com nossos rostos de lados opostos. Mordo o lábio me sentando devagar na sua boca.

Pego o pau dele, o masturbo e abocanho a cabecinha aos poucos. Rebolo contra seus lábios e nariz, coloco mais dele pra dentro da minha boca e movimento minha mão rapidamente.

- Hm? - escuto Zayn gemer e chupo ele com mais força - Kyli... - o interrompo rebolando em sua boca.

Ele segura minha bunda e começa a me chupar por conta própria.

Sorrio e movimento a minha cabeça pra cima e pra baixo. Desço a minha mão e massageio os seus testículos com força.

Zayn esfrega a língua em mim arrancando gemidos baixos meus. Ele mordisca a minha pele levemente e chupa o meu clitóris.

Gemo com ele na boca.

Tiro ele da boca aos poucos e vou chupando com força o seu topo. Sinto um tapa na bunda e solto um risinho antes de voltar a abocanhar todo o seu pau.

Sinto a sua língua deslizar pra dentro e de mim e rebolo ainda mais contra ela. É tão gostoso...

Movimento a minha cabeça ainda mais rápido e sinto um tapa do outro lado da minha bunda.

Suspiro massageando seus testículos mais rápido, subo meus lábios para a cabecinha e sugo a mesma. Zayn se contorce embaixo de mim e eu sinto o seu líquido quente na minha língua. Engulo tudo rapidamente e balanço os meus quadris sentindo sua língua passear pela minha parte íntima.

Zayn aperta a minha bunda, mordisca levemente meu clitóris me fazendo gemer alto e suga o mesmo com força. Solto um gritinho, arqueio as minhas costas e chego ao orgasmo.

O meu corpo cai por cima dele, eu fecho os olhos e respiro fundo.

- Bom dia, gatinha - ele deixa um beijo na minha bunda.

Jogo o meu corpo pro lado caindo na cama, me sento na mesma e me inclino pro homem ao meu lado.

- Bom dia, Zee - sorrio e passo minhas unhas no seu peito.

- Ótimo dia na verdade - ele traz a mão pra minha boca e limpa o esperma dele no canto na mesma - que tal uma foda na banheira depois de você me mostrar como você se masturba com ela? - ele sussurra e eu me sinto pulsar na parte íntima.

- Por favor - sussurro e ele sorri.

Me levanto na cama, ele levanta também e abraça o meu corpo enquanto vamos pro banheiro.

Entramos do cômodo e a mão dele desliza pro meio das minhas pernas. Sorrio, abro mais elas e sinto ele me massagear rapidamente.

- Não vale gozar no meu dedo - ele sussurra na minha orelha.

the opposites | zylieOnde histórias criam vida. Descubra agora