então..... 👀👀👀
Próximo com 110 votos e 250 comentários.
________________________
Quando acabo de esconder o segundo revolver, me levanto.
Dou uma última olhada no espelho antes de pegar minhas coisas e sair do banheiro da delegacia.
Hoje é dia nove de janeiro. Dia do leilão.
Como programado, vamos trabalhar infiltrados hoje. Estamos atrás de uma gangue e precisamos frequentar o meio deles pra isso.
- Pronto, Ky? - Tomas diz quando chego perto dele.
- Pronto - passo a mão pelo vestido justo no meu corpo - vou só checar minha maquiagem e já podemos ir.
Pego o meu celular e uso minha câmera pra ver como estou. Gosto do resultado.
- Você está linda.
- Obrigada, Tom - lhe dou um sorriso - vamos encontrar todo mundo.
Tom estende o braço pra mim, eu seguro e nós vamos até a sala principal da delegacia, onde todos que trabalham comigo estão.
- Wooow, você está incrível! - ouço um deles dizer.
Escuto também piadinhas sexuais em tom baixo e finjo não ouvir. Não vou me estressar hoje.
- Obrigada, gente. Vamos repassar o plano? - olho pra eles.
- Estamos esperando Turner voltar. O capitão chamou ele - Tom.
Aaaah.
- Estou aqui - Turner entra na sala vestido de terno, assim como os outros estão - o capitão pediu pra avisar pra ficarmos de olho na Jenner, Cortez, e Smith. Elas estão sem colete.
Impossível usar colete com esse vestido.
- Tá bom. Isso a gente sempre fez - Tomas assente - Jenner não vai sair de perto de mim. Tomem conta dos pares de vocês.
- Por falar nisso, vocês estão muito bonitas - Turner diz olhando pra mim.
Agradecemos juntas.
- Vamos repassar o plano, Turner?
- Claro que sim. Bom, nós vamos...
Turner explica todo o plano de novo e eu assinto sabendo que já estava ciente de tudo. Mas é sempre bom reforçar, nada pode dar errado.
- Entendido?
- Sim, senhor - falamos juntos.
- Ótimo. Todo mundo conferiu a munição? Todos os revólveres estão carregados? Todos os homens estão de colete? Estão levando máscara pra caso tenha gás de novo?
- Sim, senhor.
- Testaram se o ponto no ouvido de vocês está pegando? E o microfone?
- Já testamos tudo, senhor.
- Tem algo que alguém queira perguntar?
- Não, senhor.
- Ótimo. Então coloquem as máscaras. Vamos todos pros nossos carros.
》
No carro com Tómas, ouço meu celular tocar e atendo ao ler o nome "Zee" no ecrã.
- Oi, amor?
- Boa noite, minha princesa. Como você está?
Ele foi pro Canadá ontem e disse que ia voltar hoje. Como já é quase noite, ele pode já ter voltado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
the opposites | zylie
أدب الهواة- Eu sou seu hoje, amanhã e por toda a eternidade, Kylie Jenner. copyright: 2020