》29《

1.9K 148 512
                                    

Atualizando porque o 28 pegou bastante comentários ♡ mas votem lá também

Próximo com 100 votos e 330 comentários.

_______________

Acordo ouvindo risadas masculinas mas não movo um músculo.

Zayn e Victor estão rindo bastante de algum assunto deles enquanto eu estou deitada na cama do jatinho.

Nós três estamos indo pra casa dos meus pais, eles vão conhecer pessoalmente o Zayn e o Victor.

Eu ainda estou morta de cansaço, a noite ontem me esgotou total. Zayn também me acordou com um oral maravilhoso e isso só me fez ficar ainda mais cansada.

Ainda deitada, me viro de barriga pra cima, pego o meu celular e olho as minhas mensagens. Lucca não cansa.

"Por que você não quer sair comigo? Está namorando?"

Resmungo e respondo.

"Preciso estar namorando pra não querer sair com você?"

"Sim."

"Então parece que estou namorando"

Abro o meu instagram, mexo um pouco no meu feed e resmungo. Nada novo.

- Nós já vamos pousar - Zayn diz e vira pra mim - já acordou, gatinha? Pensei que ia ter que te levar no colo de novo.

- Uhum, mas ainda estou cansada - suspiro me sentando na cama.

- Vem, senta aqui no meu colo - ele chama.

Me levanto da cama, pego o meu celular e ando até o Zayn. Me sento de lado no seu colo e suspiro.

- Espero que corra tudo bem com os meus pais. Vocês dois são esteticamente parecidos até em questão de tatuagens. Ou eles vão gostar demais ou vão odiar - falo.

Zayn abraça a minha cintura.

- Nunca passei por esse drama de apresentar aos pais, espero que não seja o tédio que eu imagino - Victor.

- Eles vão perguntar sobre vocês então é bom que tenham respostas na ponta na língua. Vocês não podem falar o que vocês fazem de verdade ou eles chamam a polícia na mesma hora - falo.

- Você já disse que eu sou empresário, eu gosto dessa ideia. O que a chata disse que você é, Victor? - Zayn.

- Eu nem lembro - ele faz careta - depois vou perguntar pra ela.

O meu celular começa a tocar e eu reviro os olhos ao ler o nome no ecrã. Atendo a ligação e levo o celular pra orelha.

- Oi, Lucca - falo e Zayn levanta uma sobrancelha.

- Hey, linda - ouço a voz do meu ex namorado e quase posso imaginar o seu sorriso - não achei que fosse me atender.

- Você ia continuar ligando então eu atendi logo.

Coloco o fone no celular, coloco um na minha orelha e entrego o outro pro Zayn.

- Esperta. Estou com saudades de você, sabia? Do seu corpo, dos seus beijos...

Zayn faz cara feia.

- Infelizmente eu não sinto o mesmo.

- Eu sei que no fundo você sente falta - ele ri sozinho - cadê o seu namorado?

- Tô aqui - Zayn diz e eu mordo o lábio.

- E aí, cara? Beleza?

- Beleza.

the opposites | zylieOnde histórias criam vida. Descubra agora