Atualização hoje porque é meu aniversário 💙 18 aninhos...
VOTEM NO CAP ANTERIOR
Próximo com 100 votos e 400 comentários...
____________________
Suspiro em agonia e me mexo um pouco. A sensação estranha continua fazendo o meu corpo inteiro esquentar e um gemido escapar dos meus lábios.
Arqueio o meu corpo e gemo ainda mais quando uma onda de prazer me invade. Solto um gemido alto e sinto o meu corpo inteiro tremer e pesar com uma sensação maravilhosa.
Depois de uns segundos que me acalmo, me ajeito e volto a sonhar.
Uma outra nova sensação me interrompe e eu sou obrigada a acordar e abrir os olhos.
Mordo o lábio quando vejo Zayn me chupar enquanto movimenta os dedos dentro de mim.
- Hnmmmm... - gemo alto.
Ele levanta o olhar e se afasta sorrindo.
- Bom dia, minha princesa. Você gozou duas vezes dormindo, achei que eu ia ter que usar outros métodos pra te acordar - ele sobe os beijos pela minha barriga.
ÓTIMO DIA.
- Duas? - pergunto surpresa.
- Uhum, e eu quero estar dentro de você na terceira - ele mordisca a minha pele e se afasta - vira de lado, gatinha.
Olho pra ele que masturba o pau vestido com a camisinha.
- De lado? - pergunto confusa. Nunca transamos assim.
- Isso - ele segura a minha cintura e me vira pro lado direito.
Zayn se posiciona em mim mesmo com minhas pernas fechadas e entra devagar.
- Hmmmmm - fecho os meus olhos e mordo os lábios.
- Sem dúvidas, o melhor bom dia que eu poderia receber - Zayn começa a se movimentar rapidamente e eu gemo baixo.
- Zaynn... - mordo o lábio e sinto dois tapas fortes na minha bunda - hmmm, vai mais rápido..
- Por que você não gosta de sexo calmo? Você acabou de acordar, bebê - ele acaricia as minhas coxas.
- Se você tivesse noção do quão gostoso você é, nunca me perguntaria isso - mordo o lábio.
Zayn levanta a minha perna esquerda me deixando aberta pra ele, se ajeita no meio das minhas pernas e se move mais rápido pra dentro e pra fora de mim.
- Simmmm, assim mesmo, Zee... - gemo alto - hmmm, amei essa posição.
- Eu também, bebê - ele sorri e eu puxo os lençois da cama inquieta.
- Hmmmm, Zaynn... - fecho os olhos - caralho, você.... hnmm....
- O que? - ele me dá mais um tapa na bunda. Gemo algo incoerente e escuto ele rir - entendi tudo, bebê.
O meu corpo tá tão sensível, eu estou perto...
- Zaynnnnn, eu tô quase... - gemo mais - hmmm, isso, Zaynnnn...
Algumas estocadas depois eu gozo ao chegar no meu limite.
Zayn aperta o meu corpo e geme baixo gozando.
Ele desce a minha perna e sorri. Ele sobe na cama deitando por trás de mim, cola nossos corpos e abre minhas pernas. Ele se posiciona em mim e começa a se mover facilmente dentro da minha buceta molhada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
the opposites | zylie
Fanfic- Eu sou seu hoje, amanhã e por toda a eternidade, Kylie Jenner. copyright: 2020