》8《

1.7K 188 229
                                    

Mais uma atualização por causa dos vários comentários no 7!!

Meta de 70 votos e 100 comentários nos caps 7 e 8.

_____________

- Victor disse que já está chegando - ela sai do quarto comigo - mas eu volto pra te ver.

- Tudo bem, Stass. E toma cuidado, ok? Essa vida que eles levam é perigosa - descemos as escadas.

- Okay. E você também toma cuidado pra não se apaixonar - ela fala e eu rio - e não implica muito com ele, ele é tão legal com você...

- Nós já estamos quase amigos, relaxa - brinco até que chegamos na sala vazia - e eu não sei cadê esse meu amigo.

- Não precisa morrer de saudades, vem me levar até lá fora - ela me puxa até a porta.

Faço careta ao abrir a porta e ver que está destrancada. Saio da casa com a Stassie e olho em volta.

Aqui é tão lindo.

- Você tem certeza que não quer comer nada, Stass?

- Tenho sim, o Victor vai me levar pra tomar café fora - ela sorri.

- Então tudo bem - assinto.

Escuto um barulho estranho e me viro pra ver o Zayn correndo na nossa direção. Segundos depois ele para na nossa frente e dá um sorrisinho.

- Bom dia, gatinha. Bom dia, chata - ele diz e eu mordo o lábio pra não rir.

No seu habitual look de sempre, sem camisa e usando calções, Zayn está todo suado e com o cabelo grudado na testa.

- Como se você não fosse chato, né? - Stassie resmunga.

- Bom dia, Zayn. Tá esperando o que pra ir tomar banho? - falo.

- Você ir comigo - ele sorri e eu reviro os olhos - não quer nem um abraço? - ele se aproxima e eu recuo.

- Pode se afastar, seu nojento - resmungo.

- Vocês se amam - Stassie diz - e o pior é que são fofos.

- Stassie, sua fome tá afetando os seus neurônios. E você, se me tocar vai ganhar um soco - aponto pra ele.

- Sem problemas, eu gosto de apanhar de mulher bonita - ele sorri.

Ouvimos um barulho e os enormes portões da frente se abrem. Um carro vermelho entra e logo os portões se fecham. Observo o carro parar e o Victor sair dele.

- Bom dia, pessoas - Victor diz se aproximando e olha pro amigo - vai tomar um banho, Z.

- Eu disse - falo.

- Hey, linda - ele vai até a Stassie e lhe dá um selinho.

- Oi - ela sorri e abraça ele.

Ai...

- Você veio buscar seu poço de chatices? - Zayn pergunta e eu dou um tapa nele. Me arrependo quando minha mão molha de suor.

- Ela é minha irmã! - resmungo fazendo careta.

- A sua falta de sexo está te deixando insuportável, Zayn - Victor diz - se masturba um pouquinho pra ver se melhora.

- Quero que você faça isso por mim, vem - Zayn, sendo educado com sempre, pega nas partes dele e balança.

Arregalo meus olhos e desvio o olhar.

- Assim você constrange a Kylie, Zayn - Victor ri.

- Por que você está sem sexo? - pergunto curiosa e mudando o foco da atenção pra ele de novo.

the opposites | zylieOnde histórias criam vida. Descubra agora