Eu fazendo vocês ficarem com raiva do Zayn por pegar várias e ficar com pena da Kylie ✅
Eu fazendo vocês ficarem com raiva da Kylie por não se declarar e ficar com pena do Zayn ✅
Equilíbrio é tudo.
Próximo com 110 votos e 300 comentários...
__________
Faço careta ao entrar na casa e tapo meu nariz.
Que fedor horrível, quanto tempo será que o cadáver ficou aqui?
Ando até o quarto que me indicaram e vejo um corpo nu rodeado de sangue já seco no chão. Me aproximo e me agacho.
O corpo masculino está vestido com camisinha.
Marcas no pescoço, nos ombros. Parece ser de faca.
- São facadas? - pergunto pro Gregory, responsável por tirar as fotos e analisar.
- Sim. Parece que foi uma no pescoço, duas no ombro direito e três nas costas - ele diz e eu assinto agradecendo.
Levanto e olho pra cama suja de sangue também. Tem uma pacote vazio de camisinha nela.
Hm, com quem será que ele estava?
- Acharam alguma coisa? - olho pro Gregory.
- Achamos um fio de cabelo, já coletamos pra tirar o DNA. A arma do crime não foi encontrada - ele diz e eu assinto.
Analiso toda a cena do crime.
- E aí, qual o seu palpite? - Hernandez entra no quarto.
- Ele estava transando com alguém - falo - eu acho que os dois estavam deitados, no ato, e ele estava deitado por cima da pessoa. Não sei por qual motivo a pessoa deve ter usado a faca pra atingir ele nas costas, no pescoço e no ombro. Pode ser que ela queria realmente matar ele, mas...
- Talvez fosse outra coisa - Tomas diz e eu assinto.
- Não sei se estou sendo pessimista mas por que eu sinto que foi estupro ou alguma tentativa de abuso? Tipo, pensa comigo. Tem várias coisas quebradas pela casa, provavelmente por uma briga ou alguém se bateu em tudo por algum motivo - começo e ele assente - vieram pro quarto, um deles com uma faca. Ele pode ter jogado a pessoa na cama e... enfim, o jogo virou e ele recebeu as facadas de surpresa.
- Gostei da teoria - ele assente - eu acho que talvez tenha sido uma mulher, ele tem alguns arranhões e acabamos de achar uma unha de plástico daquelas que vocês colocam.
- Hm... - assinto e faço um sinal pra sairmos do local fedido. Assim que saímos do apartamento, ele me acompanha pro elevador - vamos ter que esperar fazer o teste de DNA, a autópsia e essas coisas. Também tem as câmeras de segurança. Assim que tudo sair, vamos procurar o assassino.
- Ou a assassina - Tomas.
- Ou a assassina - assinto.
》》
- Jenner, Hernandez - o capitão chama e eu olho pra ele - aconteceu um tiroteio na avenida trezentos e sete, vão checar. Mandei o endereço pra vocês.
- Sim, senhor - eu e Tómas falamos juntos.
Hoje ele está como meu parceiro porque Travis está ocupado investigando o caso do grupo azul.
Já se passou quatro meses desde que prendemos e soltamos o Douglas, e eles sumiram. Não tivemos muitas pistas desde então, só algumas teorias nossas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
the opposites | zylie
Fiksi Penggemar- Eu sou seu hoje, amanhã e por toda a eternidade, Kylie Jenner. copyright: 2020