》10《

2K 201 420
                                    

Gente, 490 comentários no cap anterior 😳😳😳😳

Meta de 70 votos e 100 comentários.

Foi aqui que pediram mais beijo?

_________________

- Agora só falta o dono disso aqui, e ele tá ali - Zayn aponta pra um homem - Ele é Bryan Lockstan. Já peguei o olhar dele em nós algumas vezes, então o que precisamos mesmo é apimentar mais a nossa cena aqui.

Lockstan... Zayn me falou esse nome no dia em que me "sequestrou".

- O que você quer dizer com apimentar? A gente já fez de tudo!

- Consegue fingir que está sendo masturbada? - meus olhos arregalam - ou eu posso masturbar você, tanto faz - dou um tapa nele por baixo da mesa.

- Você não vai me masturbar aqui, Zayn!

- Então posso em outro lugar?

- Não! - resmungo.

- Então a gente só precisa fingir mesmo. Eu prometo que a minha mão não vai passar da coxa, ok? Só tem que parecer que sim - ele diz.

Respiro fundo.

- Se você tocar onde não deve, eu juro que te dou uma surra em casa - resmungo e ele ri.

- Eu aceito - ele diz - você não precisa fingir nada no seu rosto, só fica me olhando nos olhos o tempo todo. De vez em quando você joga a cabeça pros lados de forma disfarçada, ou então pra trás - Zayn diz e eu assinto.

- Eu posso fazer isso - falo.

Zayn me olha nos olhos, coloca a mão na minha coxa esquerda exposta e vai subindo devagar.

- Levanta um pouco a perna direita pra não deixar ele ver nada - Zayn fala baixo e eu obedeço - agora abre um pouquinho a perna esquerda.

Abro o suficiente para a mão dele subir e descer pela minha pele com facilidade. Jogo o meu cabelo pra trás e sinto o meu corpo tremer a cada milímetro que as mãos do Zayn sobe.

Sem nunca desviar nossos olhares, suspiro quando Zayn aperta a minha coxa bem perto da virilha. Ele faz massagens e dá apertos ali o tempo inteiro e isso me dá cada vez mais arrepios.

Ele não está fazendo nada demais, mas só por estar me tocando, me deixa louca. E sim, estou ficando excitada.

Mordo o lábio quando ele desce a mão e sobe de novo bem devagar.

- Até quando vamos fazer isso? - jogo um pouco a cabeça pro lado.

- Até agora, acho que ele levantou - Zayn diz - vou fingir que não te fiz gozar então é bom que você finja um mau humor. Ele está mais perto.

Mas você não me fez gozar.

Assinto.

Zayn tira a mão da minha perna e eu resmungo insatisfeita.

- Não vai terminar? - resmungo pegando a mão dele.

- Não - ele diz pegando um guardanapo e fingindo limpar os dedos.

- Por que?

- Prefiro terminar isso em casa, Kate - ele suspira - e não quero ouvir você reclamar.

Cruzo as minhas pernas de novo e cruzo os meus braços olhando pra ele de cara feia. Seu olhar cai para os meus seios e quando ele vai dizer algo, ouço outra voz masculina.

- Hey! - o tal do dono da festa aparece e olha pro Zayn - ainda bem que você veio.

- É claro que eu vim - Zayn dá um sorriso e levanta pra cumprimentar o homem - essa é a Kate, minha mulher.

the opposites | zylieOnde histórias criam vida. Descubra agora