Próximo com 105 votos e +250 comentários.
____________
Mordo o lábio sentindo suas mãos passearem por dentro das minhas coxas até tocar a minha calcinha. Seus dedos começam a me massagear de forma rápida e eu gemo alto.Zayn sorri, puxa a minha calcinha pra baixo me deixando finalmente nua, se masturba de forma rápida e se posiciona no meio das minhas pernas.
Mordo o lábio ansiosa e fecho os olhos me preparando.
▪︎▪︎▪︎
Me mexo inquieta sentindo o meu corpo esquentar e resmungo. Abro os olhos vendo que eu e Zayn ainda estamos abraçados da mesma forma que dormimos.
Mas a gente não tava...? Odeio sonho erótico.
Resmungo me afastando dele e suspiro levando a mão pra dentro da minha calcinha. Me faço uma massagem rápida e gemo baixo.
Estou muito molhada.
Tiro a mão dali, viro pro Zayn e me inclino pra lhe dar leves beijos no seu rosto até que ele acorde.
- Bom dia, gatinha - ele abre os olhos e sorri.
- Bom dia. Vai tomar banho pra trabalhar - falo.
Zayn se senta.
- Você está melhor? Precisa de alguma coisa? - ele toca a minha coxa e eu suspiro pra me controlar - eu posso ficar aqui com você.
- Não precisa, eu estou bem - mordo o lábio.
- Tem certeza? Não quer ir comigo?
- Tenho sim, e eu não estou no clima. Obrigada por cuidar de mim.
- É o meu dever - ele levanta da cama - vou tomar banho, ok?
- Uhum.
Zayn vai tomar banho e eu volto a descer minha mão por baixo das cobertas e dentro da minha calcinha. Fecho os olhos e faço novamente massagem no meu clitóris. Gemo baixo.
Abro mais um pouco das minhas pernas e me permito imaginar que é o Zayn me tocando.
Sou tirada do meu momento de prazer quando Zayn sai do banheiro enrolado na toalha. Me recomponho imediatamente e observo ele.
De forma disfarçada, me massageio lentamente vendo ele tirar a toalha, se enxugar e se vestir. Zayn se veste no seu tipico look de sempre. Calça jeans, camisa preta e uma jaqueta por cima.
Ele se calça com os sapatos pretos, vai até o espelho, passa desodorante, perfume e arruma o cabelo.
Que homem.
Zayn vira pra mim e eu deslizo um dedo meu pra dentro. Mexo o dedo devagar.
- Tem certeza que quer que eu vá? - ele se aproxima da cama e senta ao meu lado.
- Tenho sim - sorrio um pouco.
Zayn traz a mão pro meu sutiã, levanta ele deixando meus seios a mostra e se inclina abocanhando um. Mordo o lábio me sentindo ficar ainda mais excitada.
Ele chupa fraco o meu peito, brinca um pouco usando a língua e troca pro outro. Solto um gemido baixo.
- Então eu já vou indo - ele se inclina pra mim e me beija.
Retribuo o beijo lento e mexo o meu dedo dentro de mim. Queria tanto que fosse ele fazendo isso mas tô com vergonha de falar.
Depois de um tempinho, paramos o beijo e ele me observa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
the opposites | zylie
Fiksi Penggemar- Eu sou seu hoje, amanhã e por toda a eternidade, Kylie Jenner. copyright: 2020