》63《

1.2K 136 448
                                    

Tic tac.... prontos para dizer adeus?

VOTEMM LOGOOOO

Próximo com 110 votos e 400 comentários.

______________

Zayn pov

- Você tá quieto hoje - ouço Max dizer.

- Minha mente tá a mil desde ontem - suspiro olhando pro mar.

- O que rolou? Brigou com a Kylie? - Victor.

- Não, mas machuquei ela - resmungo

- Machucou? Como? - Max.

- No pulso. Quando eu estava tendo pesadelos, eu peguei no pulso dela com muita força e está com a marca até agora - cubro meu rosto.

- Ela está chateada com você? - Max.

- Não, muito pelo contrario. Mas ela deveria estar chateada. Não acha? Eu magoei ela de novo. Estou sempre machucando ela - cruzo os braços.

- Se foi sem querer, é escolha dela se chatear ou não - Victor diz.

- Ela sabe que você jamais faria isso de propósito, por isso ela não se importa. Para de ficar se martirizando com isso, cara - Max.

Mordo o lábio.

- Eu só não consigo deixar passar. Isso acontecer uma vez já é ruim, várias é pior ainda. Toda vez que vejo algum machucado nela eu fico nervoso porque sempre fui eu quem fiz. Isso me faz pensar que talvez eu seja covarde igual aquele cara. E eu sei que vocês vão dizer que eu não sou, a Kylie também diz, mas é impossível que eu não pense assim. Mesmo que tenha sido sem querer, eu machuquei ela do mesmo jeito. Não tem justificativa.

- Nada que a gente falar vai mudar o seu pensamento, né? - Victor pergunta e eu nego - então vamos só concordar com você.

Fico um tempo em silêncio.

- Precisamos de um plano pro leilão - digo chamando a atenção dos meus amigos.

- Mas o que vamos fazer lá? Ainda não entendi isso - Max.

- Não vamos pra roubar nada, né? - Victor.

- Estou curioso pra saber o que as outras gangues querem lá. Acho que tem algo muito importante, isso está me deixando louco - falo pensativo.

- A gente vai pra descobrir o que é? - Victor pergunta e eu assinto.

- E se descobrirmos?

- Pegamos pra gente.

Os caras se olham e assente.

É bom que estejamos sempre nesses eventos. Dessa vez não tem um motivo específico pra irmos, mas ficamos meio fora dos negócios ultimamente e sinto que perdemos alguma coisa.

O que teria de tão importante nesse leilão pra todas as gangues irem? É o que vamos descobrir.

- O que vamos fazer quando acabar a viagem? - Max.

- Vamos ter que voltar ao trabalho. Nós somos os principais homens da gangue, não podemos ficar fora por muito tempo. Precisamos de um plano pro leilão primeiro - digo.

- Vou tentar pensar em algo - Victor diz.

- Eu também - Max.

- Não se preocupem muito com isso agora, vão curtir a viagem e depois vemos isso. Ainda estamos de férias, por enquanto - falo e eles concordam.

the opposites | zylieOnde histórias criam vida. Descubra agora