》41《

1K 146 311
                                    

Mais um porque o outro é bem pequeno.

Próximo com 100 votos e 300 comentários.

___________________

- Vai contar pro seu velho o que te machuca tanto, meu amor? Não gosto de te ver assim toda pra baixo, você tá bem triste ultimamente.

Estou aqui na casa dos meus pais pela milésima vez. Desde que Zayn me deixou em casa, dois meses atrás, eu venho aqui todos os fins de semana.

Passo a semana toda mergulhada no trabalho, mas os fins de semana estavam sendo solitários. As vezes Stass estava com Victor, as vezes ela ficava comigo mas ainda assim me sentia sozinha.

Decidi começar a vir pra cá.

Semana que vem a galera vai lá pra casa. Vou matar a saudades que tenho deles, finalmente. Sei que vou sentir saudades do Zayn, mas...

- Zayn e eu terminamos - falo sentindo meus olhos marejarem e o meu pai me abraça.

- O que foi? Vocês brigaram?

- Não, não teve briga alguma. Ele vai ter que viajar por um tempo e nós não sabemos namorar a distância. Decidimos terminar e talvez resolver a nossa situação quando ele voltar - minto.

Queria tanto que fosse só isso.

- Calma, Ky. A parte boa é que vocês não se odeiam agora e isso facilita bastante as coisas. Sei que vocês se gostam muito mas as vezes é preciso que cada um respire sozinho pra aprender a ter mais maturidade e responsabilidade pra um relacionamento. Tenho a certeza de que vocês vão voltar mais fortes.

- E se a gente não voltar?

- O relacionamento pode acabar mas o que você aprendeu nele vai continuar em você. Ele não te levou pra viajar? Não foi bom? Tenho certeza de que vocês aprenderam muito um com o outro nesse tempo.

Eu aprendi demais.

- Eu tô com tantas saudades dele, pai... - desabo de vez.

O meu pai me abraça mais forte e me deixa chorar desesperadamente em seus braços por alguns minutos.

- Meu Deus, ela já tá chorando? - ouço a voz da Stassie mas não mexo um músculo pra olhar pra ela.

- Ela tá triste, é claro que já está chorando. Sofrer de amor é uma das piores coisas que existe.

Amor...

- Eu ia chamar pra me ajudar a fazer a torta, mas vou deixar ela aqui então. Melhoras, Ky - Stass diz e eu escuto seus passos afastarem.

Já mais calma, respiro fundo entre soluços.

- Por que você não manda uma mensagem pra ele?

Eu não posso. Não agora.

- Ele não vai ter internet lá onde ele vai. Vamos ficar um tempo sem nos falar...

- Nossa, ele quer sumir? - meu pai brinca - mas relaxa, princesa. Se for pra vocês ficarem juntos, ele vai voltar e vocês serão o casal mais lindo e mais apaixonado que existe.

- Você gosta mesmo dele? - levanto a cabeça e enxugo minhas lágrimas.

- Gosto sim, ele é um homem bom e inteligente. E o melhor, ele te ama muito.

- E se eu dissesse que nós dois não temos nada a ver? E que ele... hm, faz algumas coisas erradas. Coisas que eu não gosto e que talvez me incomode.

the opposites | zylieOnde histórias criam vida. Descubra agora