BATAM LOGO A METAAAAAAAAA
Próximo com 110 votos e 300 comentários.
_____________________
》 Zayn
Cantarolo batendo no volante do carro e presto a atenção na estrada a minha frente.
Finalmente estou no caminho de casa. Quando saí do casarão, parei pra comprar uma pizza pra comer com a Kylie. Ela vai gostar.
Ouço meu telefone tocar e atendo pelo painel do carro.
- Fala, Maxwell! - mordo o lábio.
- Onde você tá, caralho?
Faço careta. Que mau humor.
- Indo pra casa. Por que?
- Aconteceu alguma coisa com a Kylie, Zayn. Eu tô indo pra lá também.
- É o que? - piso no acelerador sem pensar duas vezes.
- Te encontro na casa dela.
Puta que pariu, o que ele quis dizer com "aconteceu alguma coisa com a Kylie"? Ela se machucou? Ou é algo pior?
Com o coração pulando do peito, vou voando pra casa da minha mulher. Praticamente pulo do carro quando estaciono e faço careta ao ver a porta da casa aberta.
Me aproximo da casa e resmungo quando piso em algo. Me agacho pra pegar os objetos e suspiro em nervosismo. O celular e o revolver dela.
Puxo o meu revólver e entro na casa silenciosa.
- Kylie? - chamo olhando para os lados e percorro todos os cômodos do andar de baixo. Subo rapidamente pro andar de cima e procuro ela. Sem sucesso.
Ela não ia deixar a casa aberta ou as coisas dela no chão se não tivesse acontecido alguma coisa. E ela ter sumido é tão...
Caralho, vieram aqui e pegaram ela?
Saio do quarto rapidamente, desço as escadas e olho o celular dela. Desbloqueio com minha digital e checo as últimas coisas que ela fez.
Ligação com o Max. Só tem isso.
Passo a mão pelo meu cabelo e o puxo com força tentando não surtar por completo. Ando de um lado pro outro pensando numa possibilidade do que pode ter acontecido.
Minha visão fica turva e eu sinto um aperto crescente no peito.
A culpa é minha. Pegaram ela e a culpa é minha.
A minha garganta se fecha aos poucos e eu começo a tossir. Meu estômago dói e me sinto fraco.
- Zayn? - ouço um eco mas não consigo responder - Zayn, caralho, olha pra mim. Olha pra mim! - um tapa no meu rosto me faz arfar pelo susto. Sinto o aperto no peito aliviar quando volto a tossir e o oxigênio volta a circular nos meus pulmões.
Levanto a cabeça pra ver o Max me segurando pelos ombros.
- A Kylie...- sussurro.
- Agora não é hora de ter crise, tá me ouvindo? Sei que você tão consegue controlar, mas não é hora - ele diz sério - não é hora, caralho.
- Kylie... - sussurro de novo.
- A Kylie foi sequestrada, Zayn.
Meus olhos arregalam por finalmente cair na real e o peso de toda a culpa cai em cima de mim de novo. Explodo de raiva.
- Puta que pariu! - falo irritado - caralho, eu vou matar o filho da puta que pegou a minha mulher. Vou cortar o desgraçado em pedacinhos e jogar tudo no triturador depois.
VOCÊ ESTÁ LENDO
the opposites | zylie
Fanfic- Eu sou seu hoje, amanhã e por toda a eternidade, Kylie Jenner. copyright: 2020