》16《

2.2K 181 553
                                    

Dei um jeito de colocar a foto do Max aqui aaaaaaaaa

Dei um jeito de colocar a foto do Max aqui aaaaaaaaa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Meta de 100 votos e 300 comentários

_______________


Zayn vira confuso ao escutar o meu grito. Pego o Caleb no colo e me aproximo dos homens.

- Por que você gritou? E saiu do carro? Volta pra lá!

- Zayn, ele tem um filho, não faz isso - peço.

- E daí que ele tem um filho? Esse filho da puta vai ter o que ele merece - Zayn vira de novo - volta pro carro.

- ZAYN! - grito - ele é uma criança, ele não merece passar por isso.

Ouço o Caleb chorar nos meus braços.

- Não é ele que vai passar, é o pai - Zayn sorri.

- OLHA, SEU FILHO DA PUTA, NÃO TÔ PRA AGUENTAR AS SUAS BRINCADEIRAS - grito totalmente impaciente - ESSE MENINO SÓ TEM QUATRO ANOS E ELE NÃO MERECE PASSAR PELO TRAUMA DE VER O PAI MORRER OU TER O PAI MORTO NESSA IDADE. VOCÊ VAI FAZER O QUE COM ELE DEPOIS? JOGAR EM UM CANTO QUALQUER?

- Óbvio.

- Isso só mostra o quão desumano você é. Ele é uma criança inocente, você não tem direito nenhum de acabar com a vida dele desse jeito - suspiro - manda soltar o pai dele.

- O que?

- Solta ele, Zayn! Você não tá vendo o menino chorando? Ele tá assustado. É PAI DELE, CARALHO! Pode ser tudo de ruim, mas ainda assim é pai dele.

- Mas o pai dele...

- Ele não tem culpa! - explodo em lágrimas - ele não tem culpa nenhuma das merdas que o pai dele fez. Ele não merece ter a vida destruída. Eu tenho certeza que vocês podem sim encontrar esse homem numa outra oportunidade, que não é essa, nem hoje. Só façam algo com ele se tiver a certeza que o Caleb vai ficar bem.

Zayn me olha impassível.

Olho pro Max que está sério, assim como todos os outros. Olho novamente pro Zayn esperando uma resposta.

- Eu...

- Solta. Ele.

- Eu não posso.

Puxo o revólver da sua mão e aponto pra ele. Ele me olha chocado.

- Solta ele.

- Kylie...

- Dave - olho pra ele - solta ele.

- Ky, eu... - Dave suspira.

- Eu juro por Deus que se vocês não soltarem esse cara agora, vocês só vão me impedir de atirar em vocês, se atirarem em mim - falo firme - e atirem pra matar, porque se eu continuar viva, eu vou fazer de tudo pra destruir vocês.

the opposites | zylieOnde histórias criam vida. Descubra agora