》25《

1.7K 172 312
                                    

Se cada pessoa que votasse comentasse aqui só 3 vezes a meta ia bater no mesmo dia 😙

Próximo com 115 votos e 250 comentários.

_____________

- Aqui tem mesmo de tudo - fecho a geladeira - você nunca me contou que tinha isso.

Estamos num jatinho. Sim, Zayn tem um jatinho.

- Você nunca perguntou, gatinha - ele diz terminando a lata de refrigerante.

- E como você está sobre conhecer suas irmãs?

- Eu tô nervoso pra cacete. O que não me fez desistir ou passar mal é porque você está aqui comigo - ele suspira.

- Eu nunca te vi nervoso - dou a volta pelo pequeno balcão da cozinha e me aproximo dele - você não costuma ser confiante?

- É que é sempre sobre o meu trabalho e eu estou sempre no controle de tudo. Mas hoje... se tudo der errado eu vou perder minhas irmãs. Elas são a minha única família...

Mordo o lábio.

- Eu não sei o que você está passando pois nunca passei por isso, mas eu tenho certeza absoluta que elas vão gostar de você. Olha pra mim, eu sou uma policial e estou num jatinho indo conhecer a sua família depois de semanas que fui levada pra sua casa. Você não é uma pessoa tão ruim, Zayn. Elas vão amar você porque não é difícil acontecer isso. Você só precisa mostrar pra elas o seu coração e agir da mesma forma carinhosa que age comigo. Só abaixa a guarda.

- Eu estou com medo...

Me aproximo mais da cama onde ele está sentado e me sento de lado no seu colo. Lhe dou um abraço.

- Não precisa. Se as suas irmãs não gostarem de você, o que não vai acontecer, eu vou estar lá pra te proteger e fazer uma palestra sobre o homem incrível que elas não conseguiram ver - nos afasto um pouco.

Zayn olha pra mim com um sorriso lindo.

- Você é incrível.

- Você também, só que do seu jeito - beijo a sua bochecha - mas mudando de assunto, você usa muito o jatinho?

- Na verdade não, eu viajo mais de carro. A última vez que usei isso foi pra te levar pro Canadá - ele diz e eu rio um pouco descendo do seu colo - passou a viagem tão confortável que nem acordou.

- Eu devia estar confortável mesmo, esse jatinho é incrível. Deve ser muito bom viajar pra lugares beeem longe e aproveitar pra dormir aqui cama e tal - mordo o lábio e me jogo pra trás deitando na cama - mas a viagem tem que ser incrível e valer muito a pena porque passar horas viajando...

Zayn deita ao meu lado.

- Quer que eu te leve pra viajar?

O olho surpresa.

- O que? Não.

- Tem certeza? Se você quer conhecer algum lugar, me fala. Eu prometo te dar uma viagem incrível - ele diz e eu sorrio.

- Como vamos viajar no meio disso tudo? Vocês estão investigando um cara e planejando pegar o dinheiro, como iríamos nos livrar? - mordo o lábio.

- Se você me dissesse que queria visitar marte, eu ia largar tudo aqui pra te levar pra lá. Nenhuma outra coisa importa quando o assunto é você.

Suspiro. Como ele consegue falar isso na maior normalidade? E se ele realmente sente isso.... uau.

- Você é louco - resmungo.

the opposites | zylieOnde histórias criam vida. Descubra agora