》34《

1.8K 142 386
                                    

Vocês no começo: mínimo 2 meses? surtou, zayn? é muito tempo!

Vocês agora: mas já faz 2 meses?? não, passou muito rápido!!!

Próximo com 100 votos e 300 comentários...

________

Me viro mais uma vez na cama e olho pro Zayn que dorme levemente.

Olho em volta e suspiro. Eu gostei de viajar em jatinhos, me acostumaria facilmente se fizesse isso com frequência.

Viajar de jatinho realmente é muito bom mas... como deve ser transar em um?

Me sento na cama, observo o homem dormindo calmo ao meu lado e passo a minha mão levemente pelo seu corpo.
Ele já me acordou assim algumas vezes e eu amei. Ele merece o mesmo.

Quando chego na calça, abro o botão, o zíper e desço a roupa com cuidado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quando chego na calça, abro o botão, o zíper e desço a roupa com cuidado. Puxo a cueca dele pra baixo também e sorrio vendo o que me interessa.

Olho pro seu rosto que continua a mesma coisa, me inclino mais pra frente e passo a língua devagar pelo pau dele.

Pego o mesmo com cuidado, movimento minha mão pra cima e pra baixo lentamente e passo a minha língua pela cabecinha.

Zayn suspira e se mexe um pouco.

Abocanho ele e movimento a minha cabeça pra cima e pra baixo, assim como minhas mãos.

Zayn solta um gemido rouco ainda de olhos fechados.

Lubrifico ainda mais e movimento as minhas mãos mais rápido.

- Mas o que... caralho, Kylie! - ele geme e eu sorrio ao tirar ele da boca.

- Você não gostou? - faço beicinho e abocanho a cabecinha dele de novo.

Sugo a mesma e ele geme mais alto.

- É claro que eu gostei, eu amo a sua boca - ele suspira trazendo a mão pro meu cabelo - o que devo a honra desse boquete gostoso enquanto dormia?

Tiro ele da boca e sorrio.

- Eu quero transar aqui - mordo o lábio - no jatinho.

- Esses dias você está insaciável - ele se senta lentamente - transamos todos os dias dessa semana.

- E eu quero mais - passo a língua pela cabecinha dele - você me fode aqui nesse jatinho?

- Claro que sim, já te neguei sexo alguma vez? - ele entrelaça os dedos no meu cabelo - mas antes eu quero que você termine o boquete. Você sabe que eu amo quando você me chupa.

- E o que eu vou ganhar com isso? - desço minha outra mão pros seus testículos e os massageio.

- Eu vou te foder de quatro, forte e fundo como você gosta - ele acaricia o meu cabelo.

the opposites | zylieOnde histórias criam vida. Descubra agora