Por Louise
Minha mente estava confusa, eu estava confusa. Nunca gostei de mudanças, já que sempre tive dificuldade em me adaptar em novos ares. Mas esse giro que minha vida deu foi para o bem.
Eu estava completamente apaixonada pela Sophia....e bom, pelo pai dela também.
Sophia era uma bebê adorável, a cara do pai. Nessas poucas semanas que eu comecei a cuidar dela me vi completamente apaixonada pelos lindos olhinhos esverdeados dela.
Minha relação com o Spencer era normal, não era bem uma amizade, mesmo eu querendo. De alguma forma, quando eu estava perto dele perdia completamente o foco, não falava nada com nada. Vergonha um dos muitos sentimento que eu sinto quando estou perto dele, ou até mesmo nervosismo.
Spencer sempre foi extremamente educado e ético comigo, bom até o episódio do chantilly. Aquele dia foi realmente incrível, só não foi melhor porquê ele não me beijou e para destruir meu amor platônico por ele aquela amiga dele apareceu.
Além de extremamente linda, ela parecia simpática. Já fazia uma semana desde aquele dia, no dia do encontro ele voltou tarde e bem animado.
Eu obviamente não tenho direito de sentir ciúmes dele afinal eu sou apenas uma garota com a mente fértil que fica se iludindo com um homem extremamente atraente e inteligente.
Como de costume depois de um caso ele tinha dois dias, uma para fazer relatórios e o outro livre. E hoje era um desses dias, e como minha vida se resumia a cuidar da Sophia, ler e estudar decidi que o melhor era dar uma volta no parque. Talvez eu vire aquelas senhorinhas que alimentam os pombos.
Foco Louise, você é jovem e bonita, fora que não precisa de homem para ser feliz fora sua formação acadêmica. Vai lá garota, se valoriza, você é formada em medicina florense, se valoriza garota!
Minha consciência me dá um tapão na cara enquanto eu analiso as crianças brincando no parquinho. Uma movimentação no outro lado me chamou atenção, algumas pessoas reunidas em um círculo. Uma estava suja de... sangue?
Levanto do banco que estava sentada, pego minha bolsa a colocando no ombro e vou o mais rápido possível para lá. Assim que me aproximo vejo uma cena horrível, no meio do amontoado de pessoas havia um corpo, ou o que era um corpo.
- Você esta bem?- Minha pergunta foi direcionada a mulher que estava suja de sangue, agora chorando enquanto era consolada pelo garoto que era provavelmente seu namorado.- Está machucada?
- Você é da polícia por um acaso?- O garota ao lado dela pergunta com desdém.
- Sou legista, não saiam daqui, vão precisar do depoimento de vocês.- Ele apenas concorda e volta abraçar a moça.
Respiro fundo e me aproximo mais do corpo, empurrando algumas pessoas. Quando finalmente consigo chegar no corpo minha respiração para, eu o conhecia.
Coronel Carlisle Howard, durante o pequeno tempo que tive o doutor Ducky como meu mentor eu o vi algumas vezes. A morte de um coronel da marinha com toda certeza irá chamar a atenção do NCIS, o que me deixe feliz já que irei vê-los novamente.
Enfio a mão dentro da minha bolsa a procura do meu celular, assim que o acho entro nos contatos e aperto no contato que eu desejava. Poucos toques depois minha chamada foi atendida.
- Gibbs.
- Olá Gibbs, é a Louise, se lembra de mim?
- Mountbatten a que devo as honras?
- Coronel Howard, mas você já deve saber disso.
- Como ficou sabendo?
- Estou com o corpo na minha frente, o corpo está bem exposto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Agente
Romance❛❛O amor é o nosso verdadeiro destino. Nós não encontramos o sentido da vida por nós mesmos. Nós o encontramos com outro. O amor não olha com os olhos, mas com a mente.❜❜ Ser pai sempre esteve nos planos do doutor Spencer Reid, o que ele não imagina...