Narradora{😼}
Uma semana desde o incidente havia se passado, nesses míseros 7 dias muitas coisas haviam mudado. Spencer acabou por mudar para uma casa maior e como previsto uma mudança tão repentina exigiu uma atenção especial e isso fez com que Reid contratasse uma jovem para cuidar da Sophia. Apesar de seus amigos tentarem ficar com a pequena não deu muito certo, por isso Spencer optou por contratar uma babá de uma agência de confiança.
Louise seguiu sedada no hospital, ao longo de toda semana Spencer e Merlinda revisaram para ficar no hospital com ela. Todas as vezes que Reid a visitava levava flores e alguns livros para ler para ela.
Hoje finalmente iriam diminuir os anestésicos e isso deixou Spencer eufórico, antes mesmo do horário de visita ele foi juntamente com a Sophia para o hospital. Lá encontraram Merlinda que agradava ansiosamente a irmã acordar.
- Como acha que ela vai reagir?- Merlinda pergunta enquanto balança levemente a bebê em seus braços.
- Eu não sei.- Ele admite.- Sua irmã é sensível e isso me preocupa, ela é tão...ah, frágil.
- Isso me preocupa.- Merlinda responde pensativa.- Meu medo é ela se fechar.
- Eu não vou deixar.- Ele afirma.
- Fico feliz por ela ter você.
- E eu fico feliz por ter ela.- Responde com um singelo sorriso.
Não demorou muito para uma enfermeira vir comunicá-los sobre Louise que a pouco havia acordado. Mesmo um pouco atordoada logo compreendeu aonde estava e o motivo.
Assim que Spencer entrou na sala sendo seguido por Merlinda ele não se conteve e foi direto para o lado da cama.
- Oh meu amor, oi!- Ele diz pegando delicadamente a mão dela.
- Oi.- Ela responde baixinho um pouco sonolenta.
- Louise Mountbatten nunca mais me assuste desse maneira.- Merlinda a adverte de uma forma brincalhona.- Como você está se sentindo? Está com dor?
- Não.- Ela admite.- Quer dizer, só um pouquinho.
- Vou deixá-los a sós.- A enfermeira que estava presente no quarto diz enquanto arruma o soro.- Não a deixem muito agitada.
Com isso ela saiu do quarto deixando apenas os quatro, Merlinda que estava um pouco mais afastada se aproximou. Assim que Louise viu a Sophia nos braços da irmã sorriu.
- Oi Soso.- Ela diz como em um sussurro.- Prometo que essa vai ser a última vez que você me vê em uma cama de hospital.
- Mama.- A bebê da uma risadinha enquanto joga o corpinho para frente.
- Vem cá filha.- Spencer diz pegando a filha.- A mamãe está doentinha meu amor, tem que ter cuidado.
- Mama.- Ela murmura enquanto se joga mais ainda para frente.
- O meu amorzinho, vem com a mamãe.- Ela diz olhando rapidamente Spencer que logo entendeu o que ela queria.
Spencer se ajoelhou ao lado da cama e colocou a filha sentadinha na beirada da cama ainda a segurando. Louise logo sorriu e pegou a mãozinha da bebê que deu uma risadinha.
Foi como se as duas tivessem entrado em seu mundinho, ambas se desligaram completamente do que estava acontecendo ao redor. Merlinda por sua vez permaneceu em silêncio com um pequeno sorriso nos lábios ao ver a felicidade da irmã.
Minutos se passaram até Louise voltar a atenção para o namorado e a irmã, como sempre Merlinda se mostrou muito preocupada com a irmã mais nova.
Spencer acabou se afastando um pouco para deixá-las conversar, ainda no quarto ele sentou em uma das poltronas que estava localizada no canto do quarto. Ainda sim mantinha os olhos fixos na garota amada que vez ou outra o olhava com um sorrisinho.
Quando as duas finalmente cessaram a conversa Merlinda se ofereceu para ir pegar um café e dar uma volta com a Sophia. Na realidade ela queria apenas dar um pouco de espaço para os dois conversaram.
Após a saída da cunhada Spencer levantou de onde estava e foi até o lado da tão amada menina que sorrio já pegando a mão dele.
- Como você está se sentindo?- Spencer pergunta acariciando a mão da namorada.
- Um pouquinho mole.- Ela responde baixinho.- Viu só como minha mãozinha está molinha?
- Está sim meu amor.- Ele diz sorrindo.- Sua mãozinha linda.- Com o maior carinho ele deu um singelo beijo na mão dela.- Estou adorando esse seu jeitinho de falar.
- Me dá um beijo.- Ela pede inclinando o rosto na direção do dele.
Por sua vez Spencer acabou a distância que havia entre os dois colando os lábios nos dela. Com a maior delicadeza possível ele colocou a mão no rosto dela afundando mais o beijo.
Intercalando entre selinhos e beijos mais molhados o beijo durou longos minutos, apesar daquele momento estar perfeito Spencer encerrou o beijo dando um beijo em seguida na testa dela.
- Precisamos conversar.- Ele diz com o rosto ainda próximo do dela.- É importante.
- ✨🦋
O que será que nosso gênio predileto quer falar com a Louise???😼
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Agente
Romance❛❛O amor é o nosso verdadeiro destino. Nós não encontramos o sentido da vida por nós mesmos. Nós o encontramos com outro. O amor não olha com os olhos, mas com a mente.❜❜ Ser pai sempre esteve nos planos do doutor Spencer Reid, o que ele não imagina...