44- Barulho

1.3K 90 1
                                    

Spencer Reid

Isso não podia estar acontecendo, nenhuma das irmãs dela atendia a droga do celular. Minha única opção foi tentar acorda-la, me aproximo mais do sofá em que ela estava deitada e a balanço um pouco.

Ela não havia desmaiado, talvez apagado por conta de sabe se lá os entorpecentes que ela pode ter usado. Segundos depois ela abriu os olhos, de início parecia um pouco atordoada mais assim que os olhos se fixaram em mim sorriu.

— Você é tão previsível Spencerzinho.— Ela diz se sentando ato que me fez dar um passo para trás.

— Já está na hora de você ir embora Maxine.— Digo indo até a porta a abrindo em seguida.

— Você não vai me deixar ir embora sozinha.— Ela diz fazendo um beicinho enquanto anda na minha direção.

Quando já estavamos a centímetros ela simplesmente fechou a porta, a única coisa que me veio a mente nesse momento foi recuar. Aquela proximidade não era boa.

— Qual é Spencerzinho, não foge de mim.— Ela diz se encostando na porta.— Só quero conversar.

— Você tem dois minutos.— Respondo cruzando os braços.

— Relaxa eu vou ser rápida.— Ela diz voltando a se aproximar.

Antes que eu pudesse reagir ela me beijou, antes que eu pudesse me afastar ela passou os braços envolta do meu pescoço me segurando junto a ela.

Assim que consegui afasta-la a encarei perplexa.

— Você ficou louca?— Pergunto limpando minha boca com a manga da blusa.— Fora daqui, agora!

— Eu precisava disso antes de ir embora.— Diz piscando.— Fui um imenso prazer doutor Spencer Reid.

Assim que ela saiu da biblioteca tranquei a porta e soltei todo o ar que eu nem ao menos sabia que estava segurando. Encosto meu corpo na porta e sento no chão enquanto normalizo minha respiração.

Já passou...

Penso enquanto passo as mãos não rosto, esse pensamento sumiu no momento que escutei um aumento repentino de vozes e um barulho muito específico.

Droga

— ✨🦋

Meu Agente Onde histórias criam vida. Descubra agora