O homem ainda não nominado estava ansiosa para saber como a jovem Louise se sentia em relação ao homem que destruir a vida de sua amiga e como ela reagiria a tais informações.
— Vou começar do início para você não ficar perdida, Lila Archer. Uma atriz de Hollywood que ele se envolveu em um caso, nada sério, durou quase seis meses.— Ele diz revirando os olhos.— A terceira também não teve muita importância, foi uma garçonete que ele conheceu em outro caso, não me dei nem ao trabalho de ir mais a fundo.— Ele diz com tédio.— Agora essa é bem mais interessante, Maeve Donavan, ela foi simplesmente brilhante. O primeiro grande amor dele, vai ser difícil superar ela afinal ela foi o grande amor da vida dele, pode se notar isso já que ele guarda toda as cartas que ela enviou para ele e visita o túmulo dela duas vezes ao ano na data do aniversário dela e no dia que ela morreu.— Ao terminar de falar ele sorri convencido ao ver a expressão no rosto da pequena mulher a frente dele.— Deve saber que ele nunca irá amar você como amou ela, o que eu quero dizer e que ela era simplesmente brilhante e também não tinha um passado tão conturbado como o seu. Ela sim era uma mulher de verdade.
Ele fala na intenção de provoca-la o que acaba dando certo já que ela abaixa a cabeça claramente abalada. Não foi difícil atingir os pontos fracos dela, uma garota com relacionamentos conturbados e um grande trauma. Uma garota cheia de inseguranças.
— Em seguida teve a Maxine e na realidade ela não tem nada demais, apenas um rostinho bonito que com seu jeito extrovertido conquistou aquele lá.— Ele diz claramente irritado.— Pelo menos ela é bonita... diferente de você.
Apesar de ser fisicamente bonita Louise se sentia assim, ao longo da adolescência teve e tem muitos problemas relacionados ao corpo. Isso era algo que a dificultava muito, em alguns momentos s sentia bonita e atraente e no outro no conseguia nem se olhar no espelho.
— Agora vamos para minha favorita, Cat Adams.— Ele diz sorrindo.— Cat era simplesmente incrível, mas depois de conhecer aquele lá ela adquiriu uma certa obsessão já que ele a negou.— Diz revirando os olhos.— Eles tiveram um caso e ela engravidou e infelizmente veio a falecer no parto, mas você deve saber disso já que você cuida daquela coisinha.
Era nítido para Louise que ele sentia algo por ela e que claramente não foi correspondido. Mas a maior pergunta para Louise era o que ele queria com ela, fazer ela relembrar todos seus traumas? Suas inseguranças? Convencer ela de que ela nunca seria importante para o Spencer?
— Mas não fique triste, quando ele se convencer de que você não é tão importante e voltar para Maxine ou até mesmo conhecer outra eu vou te ajudar a se vingar.— Ele diz solidário.— Espero que não me veja como o vilão da história, estou aqui apenas para lembrá-la que nenhum homem nunca irá ama-la e respeita lá como deve.
Louise ficou mais confusa ainda em relação ao que ele queria dizer, ele queria que ela soubesse que nunca seria feliz consigo mesma? Que Spencer nunca olharia para ela se uma forma diferente?
Tantas perguntas e nenhuma resposta para a mente perturbada dela. O homem sem identificação a frente de levantou e deixou a pasta que estava em mãos ao lado dela.
— A essa hora já devem saber aonde você está, não irei correr o risco de ser pego.— Ele afirma.— Por isso vou deixá-la bem aqui para que a encontrem.— Diz convencido.— Não se esqueça docinho, não confie em homens eles iram sempre quebrar seu coraçãozinho e talvez ele nunca mais possa ser colado.
Com um sorriso singelo ele deixa o pequeno quarto a deixando sozinha, incapaz de qualquer coisa Louise permanece imóvel.
Agora sozinha ela pode sentir a dor que ela tanto fez questão de preencher com outros sentimentos. Tudo estava de volta principalmente o medo, o medo de ficar sozinha, o medo de nunca conseguir se reencontrar novamente e o medo de nunca ser suficiente.
— ✨🦋
Olha só três capítulos de uma vez só, posso ouvir um amém?
Agradeço vocês que estão lendo até agora e espero que estejam gostando.
Ao longo dos outros capítulos vou detalhar mais os acontecidos da querida Louise assim como as inseguranças e medo do nosso querido Spencer Reid.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Agente
Romance❛❛O amor é o nosso verdadeiro destino. Nós não encontramos o sentido da vida por nós mesmos. Nós o encontramos com outro. O amor não olha com os olhos, mas com a mente.❜❜ Ser pai sempre esteve nos planos do doutor Spencer Reid, o que ele não imagina...