27- "Incrivelmente incrível"

2.1K 184 2
                                    

O mais novo casal havia finalmente chegado no destino final, a casa do agente italiano David Rossi. A casa era simplesmente fantástica, já no jardim era possível notar alguns detalhes da área interna graças as paredes de vidro o primeiro andar e a fantástica iluminação.

Spencer ficou responsável por empurrar o carrinho da pequena Sophia e com a mão livre segurou na mão de Louise na intenção de passar confiança, já próximos a porta Spencer tocou uma pequena campainha e olhou para belíssima dama ao lado dele.

— Fica tranquila Louise, vai dar tudo...

Antes que ele pudesse prosseguir a porta é aberta revelando uma linda mulher de meia idade, Louise foi a sorriu quase que imediatamente ao olhar rapidamente para ela. De fato era uma mulher muito bonita, cabelos longos na cor preta, olhos claros e muito bem vestida.

— Spencer é um prazer revê-lo.— A mulher diz sorrindo dirigindo o olhar em seguida para Louise.— Você deve ser a Louise, você não tem noção do quanto eu ouvi sobre você.

— O prazer é todo meu Kimberly.— Spencer diz soltando passando o braço envolta da cintura da Louise.

— Onde estão meus modos.— A linda senhora de cabelos negros diz ainda sorrindo.— Sou Kimberly Rivera Rossi.— Diz estendendo a mão para Louise.

— Louise Mountbatten.— Diz com um sorriso singelo.— É um prazer conhece-la senhora Rossi.

— Corta o senhora, só Kimberly.— Diz gesticulando com as mãos inclinando o corpo levemente sobre o carrinho de Sophia.— Oi neném!

— Que demora Kim.— Uma quarta voz aparece vindo de trás da mulher que acabará de recepciona-los.— Spencer meu bom rapaz!

— David.— Spencer diz ao ver o tão conhecido amigo de trabalho.— Como está?

— Não mudei muito desde que nos vimos.— Ele diz animado ficando ao lado da esposa.— É um prazer te conhecer querida, David Rossi.— Fala dando um abraço caloroso em Louise que de início protela um pouco mais acaba retribuindo.

— Louise Mountbatten.— Fala um pouco sufocada por conta do abraço apertado.

— Querido desse jeito irá matar a garota.— Kimberly repreende o marido que logo solta a jovem.

— Desculpa a empolgação é que nunca conhecemos nenhuma namorada do Spencer.— Rossi diz e em seguida leva uma cotovelada da esposa.— Aí.

Entrem queridos, o pessoal está na área externa dos fundos.— Kimberly diz puxando o marido para o lado dando espaço para os três entrar.

E foi isso que fizeram, ao entrar na casa Louise aproveitou para dar uma boa olhada em cada detalhe daquela belíssima casa muito bem mobiliada e decorada. Spencer já estava acostumado com isso então apenas seguiu para o jardim, a maioria das vezes que faziam alguma confraternização era ali por conta do grande espaço.

Assim que passaram pela porta que leva ao jardim Louise respirou fundo, como o restante da casa também era muito bem iluminado. Ao lado direito uma enorme mesa ocupava o espaço e nela estavam várias pessoas sentadas, variando entre homens e mulheres.

Louiseeeee.— Uma certa loira extremamente animada diz vindo na direção do casal recém chegado.— Você está  Incrivelmente incrível!

— Obrigada.— Louise diz um pouco constrangida olhando para conhecida Penélope Garcia.

— Oi pontinho de luz que ilumina o meu dia.— Penelope fala se inclinando sobre o carrinho tirando algumas risadinhas da Sophia.

Logo duas crianças que estavam em alguma parte do jardim viram correndo na direção dos quatro.

— Tio Spencer.— O mais velho dos dois diz abraçando o gênio assim como o mais novo.

— Oi meninos!— Spencer diz sorrindo enquanto pega o mais novo no colo  abraça o mais velho.— Como vocês estão?— Pergunta intercalando o olhar entre os dois.

— Estamos bem tio Spencer.— O garoto mais velho responde ainda abraçando Reid.— Quem é ela?— Pergunta apontando para Louise que acena um oi.

— Essa é a Louise meu querido Henry.— Diz soltando o sobrinho que imediatamente estica a mão para ela.

— Henry LaMontagne.— O garoto diz com um sorriso um pouco exagerado.

— Louise Mountbatten.— Diz sorrindo apertando levemente a mão do garoto.— É um prazer.

— O prazer é todo meu.— Ele diz se virando para o tio.— Ela é bonita.

Com as palavras do garoto foi possível escutar muitas risadas vindo da enorme mesa a alguns metros de distância.

— Muito obrigada Henry.— Louise diz sorrindo.— Fico lisonjeada.

— Tchau tio.— Acena um tchau para Reid pegando a mão da Louise em seguida dando um beijo no local.— Senhorita.

Novamente um coro de risadas foi ouvido e consequentemente Louise também riu um pouco, com isso ela aproveitou também para ver melhor a criança que estava nos braços de Spencer. Assim como Henry o garotinho também é completamente loiro estava agarrado ao pescoço do Reid.

— Quem é esse príncipe?— Ela pergunta com um pequeno sorriso.

— Michael LaMontagne.— Uma voz feminina diz se levantando da mesa junto a um homem até então ambos desconhecido para Louise.— Jennifer Jareu mais pode me chamar de JJ.

— É um prazer JJ.— Louise diz sorrindo para JJ que também sorri.— Bom você já deve saber meu nome...

— Seu nome é bem conhecido entre nós.— O homem ao lado dela diz em um tom casual.— William LaMontagne.

— Prazer.— Louise diz simplesmente e logo em seguida outro casal se junta a eles.— Você eu conhece.— Fala apontando para Morgan.

— Isso aí bonitinha.— Morgan diz sorrindo.— Essa é Savannah Hayes minha digníssima esposa.— Fala dando um rápido beijo na esposa.

— É um prazer conhecer a famosa Louise.— Savannah diz sorrindo.

— Pelo visto todos já me conheciam.— Diz sorrindo com um leve tom avermelhado nas bochechas.— É um prazer conhecer a todos.

Depois de todos se apresentarem foram para a mesa e se acomodaram em seu devido lugar. Todos presente aproveitaram para matar um pouco da saudade que estavam sentindo da linda Sophia Reid.

Depois da chegada de Amélia o jantar finalmente pode começar, todos estavam felizes em finalmente conhecer a garota que fazia o coração do amigo bater mais rápido.

— ✨🦋

Meu Agente Onde histórias criam vida. Descubra agora