Narradora {😼🔥}
Com a maior delicadeza possível Spencer a deitou sobre a cama ficando sobre ela em seguida deixando um braço de cada lado do pequeno corpo dela para não soltar totalmente o peso. Louise por sua vez deixou que ele ficasse entre as pernas delas as entrelaçando envolta dele.
Spencer a olhava com admiração e carinho, com cuidado para não soltar completamente o peso sobre ela ele levou uma das mãos até o rosto da amada. Enquanto fazia um leve carinho com o dedo pelo bochecha avermelhada dela roçando levemente o polegar em seus lábios, para surpresa dela ela agarrou seu punho levando o polegar para dentro da boca.
Spencer arregalou os olhos e gemeu em seguida, Louise deslizou o polegar dele pela língua, o chupando com determinação. Com uma mistura de paixão e surpresa ele manteve o contato visual, sem pensar duas vezes ele tirou o dedo da boca da garota e atacou os lábios dela.
O beijo foi esquentando cada vez mais, lentamente Louise começou a subir as mãos por dentro da camisa dela arranhando levemente o abdômen.
Spencer com toda certeza não era um homem másculo mais isso não afetava em nada o quão sexy ele é na opinião de Louise.
Completamente entorpecido pelos lábios de Louise ele inverteu as posições, deixando ela por cima enquanto ele encostava as costas na cabeceira da cama. Mesmo a contra gosto deram uma pequena pausa para respirar e uma rápida troca de olhares seguido por um sorriso.
Spencer que já estava com as duas mãos cravadas na cintura dela a puxou mais para cima, a fazendo sentar exatamente em seu pau a pressionando contra ereção crescente.
Em resposta a esse contato tão íntimo Louise gemeu e quase em automático começou a movimentar a cintura fazendo movimentos circulares o que fez ele arfar.
— Meu amor...— Ele suspira um pouco ofegante.
— Fica quietinho.— Ela sussurra contra os lábios dele iniciando outro beijo.
A parte racional dele dizia para parar já a parte irracional dizia para ele rasgar toda a roupa dela e fode-la sobre a cama. Com esse pensamento ele intensificou o "carinho" que fazia na cintura dela que gemeu em resposta.
Como em um ato de lucidez Spencer encerrou o beijo, além de ter mais duas pessoas na casa os pontos ainda eram muito recente. Ele jamais arriscaria.
— Por quê eu não estou surpresa!?— Ela pergunta revirando os olhos enquanto sai de cima dele.
— Não fica brava meu bebê, sabe que é perigoso.— Ele diz acariciando a mão dela.— Comprei seu bolo predileto.
— Sério?— Ela pergunta animada já levantando da cama.
— O que acha de ir na frente? Te encontro lá embaixo.— Ele diz com um sorriso fraco e assim que ela entende o que ele queria dizer concordou e saiu do quarto.
— ✨🦋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Agente
Romance❛❛O amor é o nosso verdadeiro destino. Nós não encontramos o sentido da vida por nós mesmos. Nós o encontramos com outro. O amor não olha com os olhos, mas com a mente.❜❜ Ser pai sempre esteve nos planos do doutor Spencer Reid, o que ele não imagina...