46- A noite delas

1.2K 99 0
                                    

Narradora{😼}

Eu nunca gatinhas!— Emily diz colocando a garrafa de whisky na pequena mesinha de centro.

Louise, JJ, Penélope, Savannah, Amélia e Emily haviam planejado uma festa do pijama apenas delas. Naquele dia nenhuma garota fez nada a não ser relaxar e curtir, já era tarde quando todas foram para o hotel 5 estrelas no qual haviam reservado a suíte master.

Agora já todas muito bem relaxada decidiram jogar um pouco, sentadas no chão envolta da mesinha de centro olhavam animadamente uma para outra.

— Eu começo.— Savannah se adianta em dizer.— Eu nunca fingi um orgasmo.

Nisso todas as garotas do círculo viraram uma pequena dose do whisky.

— Eu nunca fiquei com alguém por dó.— Garcia diz.

Nisso JJ, Savannah e Penélope viraram o copo.

— Suas sem coração.— Garcia acusa as amigas e em seguida cai em uma gargalhada.

— Eu nunca fiz um ménage.— Amélia diz com malícia.

Apenas a própria Amélia e Prentiss viraram o copo.

— Safadas...— Louise comenta rindo.

— Eu nunca peguei ninguém dessa roda.— JJ solta.

Para surpresa de quase todas, Amélia e Emily beberam.

— Passada.— Savannah diz rindo.

— Eu nunca comprei um brinquedo erótico.— Louise diz sorrindo de lado.

A seguir quase ao mesmo tempo todas viraram o copo.

— Eu nunca gravei um vídeo erótico.— Penelope diz enquanto analisa as expressões das amigas.

Emily, Amélia e Savannah beberam.

— Deveriam experimentar.— Amélia diz.— Nunca fiquei com alguém 10 anos mais velho que eu.

Todas olharam para Louise que virou rapidamente o líquido do copo.

— Aproveitando que a gente está aqui e tudo mais.— Amélia diz.— Como o Reid é na cama?

Ah...a gente nunca...

Uh vocês nunca transaram.— Emily diz bebendo o restante de whisky no copo.

— Eu não consigo imaginar vocês dois transando.— Penélope completa.

— Mais acreditem, ele é extremamente bom no quesito beijo.— Diz com um sorriso.— Ele tem uma boca tão...

— Eu definitivamente não quero saber disso.— JJ diz negando com a cabeça.— Spencer é um irmão pra mim.

Todas as garotas caíram em meio a uma gargalhada e se abraçaram.

— ✨🦋

Meu Agente Onde histórias criam vida. Descubra agora