Bônus: Louise Mountbatten

1.8K 172 5
                                    

Graças ao barulho infernal do toque do meu celular abro os olhos lentamente, ainda um pouco sonolenta pego meu celular que estava no criado-mudo.

Uma chamada de um número desconhecido, as 3 horas da madrugada. Fala sério.

Spencer que permanecia deitado com a cabeça em meu peito se mexeu um pouco, me apertando mais contra ele. Antes que eu pudesse atender o toque parou mais logo iniciou novamente e desta vez eu atendi.

— Alô.— Falo baixinho passando a mão em meu rosto.

Louise oi.— Uma voz diz do outro lado da linha...conheço essa voz.

Quem está falando?

Sou eu...o Samuel. Sei que eu te acordei mas...

Samuel oi! Como você conseguiu meu número?

Uma amiga sua...eu gostaria de saber como você está.

Que amiga? Bom isso não importa. Eu estou bem as e você? Aconteceu alguma coisa?

Eu só...estou confuso.

Com o que especificamente?

Quando amamos alguém...não machucamos esse alguém. Certo?

Se realmente amamos alguém queremos ver esse alguém bem. Está tudo bem mesmo Samuel?

Está sim...eu só preciso.

Nisso eu pude ouvir um grito ensurdecedor do outro lado da linha o que me fez afastar o celular do ouvido e em seguida silêncio. Ele desligou.

Está tudo bem Lou?— Spencer diz com a voz levemente rouca enquanto se mexe.

— Está sim meu bem.— Falo guardando o celular embaixo do travesseiro.— Volta a dormir Spency.

Spencer ficou em silêncio novamente e a respiração foi ficando cada vez mais tranquila e o aperto envolta da minha cintura diminuiu um pouco. Ótimo.

Depois dessa ligação...estranha de certo modo eu simplesmente não consegui dormir mais. Aquele grito...

— ✨🦋

Eitaaaaa

O que será que vem por aí??

Meu Agente Onde histórias criam vida. Descubra agora