Por Spencer Reid
Eu não sei aonde eu estava com a cabeça quando aceitei conversar com a Maxine, eu deveria ter negado e aceitado a sugestão da Louise. Seria mil vezes melhor sair com e com a Sophia para qualquer lugar.
Mas eu precisava conversar com a Maxine, precisava acabar definitivamente com qualquer laço que tivemos.
Nesse momento eu já estava em um dos bancos apenas esperando por ela, Sophia estava no carrinho brincando com um dos seus brinquedinhos animadamente. O parque estava cheio de famílias e criança brincando o parquinho, enquanto ela não chega aproveito para observar as pessoas ali presente.
Não demorou muito para ela chegar e assim que ela fez isso meus olhos foram cobertos por duas mãos e imediatamente tiradas pelas minhas.
— Você é um chato Spencer.— Ela diz se sentando ao meu lado.— Oi Sophia.— Ela fala sorrindo esticando a mão para tocá-la mais antes que isso aconteça seguro a mão dela.
— Eu não sei e não quero saber aonde você passou essas suas mãos.— Falo puxando o carrinho da Sophia para mais perto de mim.— Não vai tocar minha filha.
— Aff Spencer, você e essa sua mania de germes.— Ela diz revirando os olhos.— Vou ir direto ao ponto, eu sei que errei com você, errei muito. Mas eu não quero que fique um clima estranho entre nós, esses meses que eu passei fora me fizeram refletir muito. Não quero perder sua amizade.
— Maxine sabe que eu não acredito mais em você né?— Pergunto a olhando sério.— Isso não vai acontecer.— Falo esticando a mão para ela.— Quero o colar da minha mãe de volta.
— Eu não vou devolver.— Ela responde como se fosse óbvio.— Você me deu como símbolo do nosso amor, não vou te devolver.
— Quer saber?— Falo respirando fundo.— Pode ficar, não vai fazer diferença para mim.— Balanço a cabeça negativamente, seria uma discussão sem fim.
— Spencer o que custa me dar outra chance? Eu fiz isso por você.— Ela diz apontando o dedo para mim.— Quando você teve suas crises eu estava com você, agora só porquê eu errei uma vez.
— Uma vez? Não é o que aquelas fotos mostram e...
— Spencer eu não quero discutir, só queria dizer que eu ainda te amo.— Ela diz se aproximando mais de mim.— E tenho certeza que o que você sentia por mim ainda está aí dentro.
— Sinto acabar com o seu ego mas não.— Digo me afastando dela.— A única coisa que eu quero de você é distância.
— Você continua um careta, você nem ao menos se importava comigo. Passava mais tempo no trabalho do que comigo.
— A questão é essa, eu passava sim muito tempo com você a questão é que você é manipuladora e extremamente carente.— Falo rapidamente olhando nos olhos dela.— Não tinha como nosso relacionamento dar certo.
Desvio o olhar dela para voltar a observar o movimento do parque, discutir com ela realmente não valeria a pena, eu também não estava aqui para isso.
Meus olhos iam de pessoa a pessoa no parque até que pararam em uma pessoa específica, Louise. Ao lado dela estava um homem, não era o irmão dela. Quem era?
Meus pensamentos são interrompidos quando sinto as mãos da Maxine meu ombro e em seguidas os lábios dela nos meus. De início eu não consegui reagir mais logo em seguida a afastei.
— Você ficou louca?— Pergunto passando a manga do meu suéter na boca. Ela nada respondeu apenas se levantou olhando fixamente para mim.
— Nós vemos por aí Spencer.— Ela diz mandando um beijo no ar para mim se afastando em seguida.
Logo após ela sair do meu campo de visão lembro da Louise, droga. Olho para direção que ela estava e não a encontro mais lá, nem ela nem o homem que estava com ela.
Isso não é bom.
— ✨🦋
Perdão pelo capítulo curtinho mais já já posto outro😼
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Agente
Romance❛❛O amor é o nosso verdadeiro destino. Nós não encontramos o sentido da vida por nós mesmos. Nós o encontramos com outro. O amor não olha com os olhos, mas com a mente.❜❜ Ser pai sempre esteve nos planos do doutor Spencer Reid, o que ele não imagina...