Bônus: Louise Reid

1.2K 88 0
                                    

Louise Reid

Casada...

Eu estava casada...

Meu Deus. E agora?

Desde o momento do tão esperado sim Spencer não saiu do meu lado um minuto sequer, o braço ao redor da minha cintura se manteve enquanto passávamos pelas mesas em que os convidados estavam.

— Minha noivinha preferida.— Uma voz bem familiar diz e em seguida sinto dois braços rodeando meu corpo.— Você está tão linda!

— Oliver!— Exclamo me virando para ele o abraçando.— Você está até que bem.


Até que bem? Eu estou um gostoso.— Diz com certo deboche.— Ta agora fiquem um do ladinho do outro.

Ao fazer esse pedido ele me solta e eu solto para o lado do Spencer que passa o braço envolta da minha cintura assim como eu também faço.

— Que coisinha mais linda.— Diz animadamente.— Oh meu Deus!

Ele exclama assim que a música de fundo muda para uma das músicas mais perfeitas do mundo...Steal My Girl.

— "Everyone wants to steal my boy
everyone wants to take your heart
To the billions of people in the world
Look for someone else, because she's mine"

Canto olhando para o Spencer que apenas me encara sorrindo, logo o puxo pela mão indo para pista de dança improvisada e logo os outros convidados vem também.

— "I don't exist if I don't have it
the sun doesn't shine
the world does not rotate
Right? Right!"

Volto a cantar porém dessa vez próximo ao ouvido dele. Não sei bem quanto tempo passou, o mundo ao meu redor parou a partir do momento  em que no abraçamos e começamos a dançar.

Os braços do Spencer definitivamente se tornou minha casa...

—🦋✨

Sentiram a diferença?🦋🦋🦋

Meu Agente Onde histórias criam vida. Descubra agora