Dois dias haviam se passado, infelizmente teria que passar mais alguns dias no hospital. Isso estava sendo completamente desnecessário, as chances de eu contrair alguma bactéria ou hemorragia interna já haviam se passado.
O previsto era eu ficar apenas mais quatro dias, durante esses dois dias comecei a andar pelo quarto. No total haviam sido 8 pontos, segundo a opinião dos médicos, Spencer e até minha estava melhor do que o esperado.
Minha maior preocupação estava sendo o Spencer, era nítido o cansaço dele e ainda sim dormiu comigo. Definitivamente não estava nos meus planos dar trabalho para ele.
Saber que minha irmã estava com a Sophia me acalmava um pouco, hoje eu iria conhecer a Annelise. Estava ansiosa, Spencer não falou muito sobre ela o que me deixou mais curiosa.
Finalmente pude tirar aquele pijama horrível do hospital e colocar uma roupa mais descente. Quando o Spencer trouxe algumas opções de roupa para eu vestir acabei me surpreendendo um pouco, apesar de saber que ele é observador eu fiquei realmente surpresa. São combinações que eu escolheria.
Nesse momento eu me encontrava sozinha no quarto, já havia comido e agora apenas aguardava a chegada do meu lindo namorado e da minha princesinha.
Spencer havia me trazido uma grande variedade de livros para ler, o meu preferido do momento estava sendo Romeu e Julieta. Um clássico.
Sou tirada do meu livro assim que ouço a porta do quarto sendo aberta o que atraí minha atenção, meu sorriso logo se expandiu quando vi Spencer entrando juntamente com a Sophia. Logo atrás dele uma garota entrou, ela parecia estar com vergonha já que se mantinha completamente atrás do Spencer.
— Oi meu amor!— Diz ele vindo até mim sendo seguido pela jovem.— Sua irmã precisou voltar para Paris, disse que sente muito por no ter se despedido adequadamente.
— Depois ligo para ela.— Falo esticando os braços para pegar a Sophia que logo se joga para o meu colo.— Oi Annelise.— Falo olhando para garota que agora estava ao lado do Spencer.
Era inegável a beleza dela, ela facilmente poderia ser uma modelo de passarela.
— Senhora Reid.— Ela diz de maneira gentil fazendo algo parecido com uma reverência sorrindo em seguida.— É um prazer conhecer a senhora.
— Por favor não me chame de senhora, o único velho aqui é o Spency.— Falo brincando.
— Devo ficar ofendido!?— Ele pergunta pegando minha mão com carinho.
— É um prazer conhece-la.— Ela diz colocando as duas mãos no bolso do moletom que vestia.— O senhor Reid falou muito sobre você.
— Espero que só coisas boa.— Digo desviando meu olhar dela para o Spencer.— Pega um café para mim? Melhor, um chocolate quente por favorzinho.
— Pego sim.— Ele diz dando um beijo na minha mão.— Quer alguma coisa Annelise?
— Muito obrigada senhor Reid, estou bem.— Responde em um fio de voz.
Com isso Reid concordou com a cabeça e saiu do quarto, apesar de amar ele eu queria conversar melhor com ela.
— Me fala mais sobre você Annelise.— Digo com um sorriso singelo apontando para poltrona ao lado da minha.
— O que gostaria de saber?— Ela pergunta sentando ao meu lado.
— Relaxa, eu não mordo.— Digo com a minha atenção voltada para Sophia que brincava com meu cabelo.— Me fala o que quiser, pode ser até a sua cor favorita.
— Eu tenho um gato chamado Clint.— Ela diz pensativa.— Seus gatos são fofos.
— O Romeu e a Julieta são adoráveis mesmo.— Respondo com um sorriso fraco.
— O senhor Reid deve ter comentado com a senho... você sobre mim...sei que deve parecer um pouco estranho já que você cuida dela desde o nascimento mais quero que saiba que não estou aqui para roubar seu lugar.— Ela diz como se desculpasse.— Eu realmente preciso desse emprego...
— Fique tranquila querida...só é um pouco difícil sabe, a Sophia é tudo para mim.— Respondo com sinceridade.— Ela é uma filha para mim.
— Mais ela não é sua filha?— Ela dispara.
— Oh não, ela é fruto de uma relação antiga do Spency.— Faço uma pequena pausa.— Mais como eu disse, ela é uma filha, cuido dela desde que ela nasceu praticamente. Tanto que ele me chama de mamãe.
Em responda ela sorriu o que me fez sorrir também. Ela de fato era fantástica, apesar da pouca idade não tinha mais um ar tão infantil.
Bom, não é como se eu fosse muito mais velha que ela. As irias cor de mel faziam um lindo contraste com a pele negra, os cachos completamente definidos caiam até o meio das costas em lindas camadas.
Apesar de mais nova que eu era um pouco mais alta, com essa beleza absolutamente e com a pequena vantagem de altura ela poderia ser uma ótima modelo.
Não demorou muito para o Spencer voltar, uma das inúmeras coisas que eu gostava nele era a forma carinhosa em que ele me tratava. Sempre foi muito atencioso até nos pequenos detalhes, sempre que ia em alguma cafeteria ou em estabelecimentos parecidos me trazia um pedaço de bolo de morango.
Apesar de simples eu me sentia muito amada.
Spencer acabou ficando apenas nos observando conversar, Annelise era de fato uma garota muito inteligente. Apesar de muito nova já tinha planos e objetivos prontos.
Era realmente muito triste saber que ela havia perdido a família, mais ainda sim esperançoso saber que ela havia dado a volta por cima.
Saber que ela estava começando a concretizar os sonhos dela me deixou feliz, de certo modo eu me vi nela. Ela de fato é uma excelente garota com um futuro excepcional.
— ✨🦋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Agente
Romance❛❛O amor é o nosso verdadeiro destino. Nós não encontramos o sentido da vida por nós mesmos. Nós o encontramos com outro. O amor não olha com os olhos, mas com a mente.❜❜ Ser pai sempre esteve nos planos do doutor Spencer Reid, o que ele não imagina...