8- Contra parede

3.1K 275 27
                                    

Por Louise

Já eram quase sete horas da manhã e eu estava saindo do meu apartamento, atrasada. Mesmo que o apartamento do Spencer fosse perto eu já deveria estar no meu carro, na metade do caminho.

Como Reid não deu falta na blusa decidi usá-la com uma calça legging e um tênis básico preto e minha bolsa de ombro preta. Eu estava me sentindo adorável com a blusa dele, antes possuía o cheiro de colônia e café agora estava bem mais fraco.

Já em meu carro coloco a música Here da Alessia Cara em um volume baixo. E canto como um murmúrio enquanto dirijo pelo centro da cidade, minutos depois eu já estava na garagem subterrânea do prédio. Deixo meu carro estacionada na vaga ao lado do carro do Spencer, enquanto o elevador subia em uma velocidade torurante pego um batom vermelho em minha bolsa e passo nos lábios.

Isso aí garota, vai pra cima, mostra o que tu quer!

Antes de sair do elevador respiro fundo, caminho em passos lentos até a porta do apartamento dele. Antes que eu pudesse bater na porta ela é aberta, revelando um Spencer com o cabelo completamente bagunçados e com cara de sono.

- Bom dia Spency.- Falo com um sorriso singelo em resposta ele apenas dá um oi com a mão.- Acordou agora?

- Sim.- Ele diz com a voz rouca enquanto passo a mão pelos cabelos.

- Quer que eu faça café?- Pergunto na iam tô passo por baixo do braço dele que estava na batente da porta.- A Sophia ainda está dormindo?

- Essa é a minha camisa?- A pergunta dela me fez congelar no lugar em que eu estava.- Precisamos conversar.

Concordo com a cabeça e me viro para ele que agora vinha na minha direção. Abençoada seja a pessoa que criou a calça de moletom na cor cinza, ele estava perfeito com aquela calça e uma camisa preta.

- Eu fiz algo que você não gostou? Foi por causa do chantilly? Você mal tem falado comigo, eu juro que eu não fiz nada com a intensão de te magoar ou te deixar brava.- Spencer dispara essas palavras sobre mim em uma velocidade surpreendente.

- Spencer você não fez nada, eu só quis dar espaço para você e para ela. Querendo ou não, muitas vezes eu fiquei aqui com você também estando e eu...

- Espera aí Louise, você parou de falar comigo por que em algum momento você pensou que eu e a Amélia estavamos querendo mais espaço?- Em resposta a essa pergunta apenas balanço a cabeça em um sim.

Iso era de fato uma coisa infantil, mas fazer o que, foi a melhor forma que eu encontrei de não nutrir um amor em vão.

Para o meu desespero ele começou a rir, uma risada extremamente sinistra, meu desespero cresceu mais ainda quando ele começou a andar na minha direção.

- Você é muito ingênua Louise, não sei se faz isso por querer ou você é realmente lerda.- Ele diz enquanto diminui cada vez mais nossa distância o que me faz dar passos para trás.- Não tenho nenhum tipo de interesse na Amélia, somos apenas amigos.

- Não me deve satisfações da sua vida Spencer, afinal eu sou apenas a babá da da filha.- Quando eu me dei conta as palavras apenas pularam da minha boca.

Spencer apenas sorriu de lado e esticou a mão para tocar meu rosto, o toque quente dos dedos dele me fizeram corar um pouco. Como já não havia mais espaço para mim ir para trás apenas ergo o olhar para os olhos dele.

Ah os olhos, aquela belíssimos olhos castanho claro beirando o verde, as pupilas estavam levemente dilatadas. Ele estava perigosamente perto, perto o suficiente para que eu pudesse sentir a respiração dele contra meu rosto.

E finalmente o que eu tanto ansiava aconteceu, os lábios dele cobriram os meus. Fora a deliciosa sensação dos lábios quentes dele sobre os meus, ele colocou uma das mãos envolta da minha cintura e uma em meu rosto me prensando mais contra parede.

O beijo se iniciou de uma forma deliciosamente lenta, os lábios dele pareciam brincar com o meu, me fazendo sentir as famosas borboletas na barriga.

O cheiro delicioso que vinha da pele e cabelos dele estavam me deixando louca, assim como as leves apertadas que ele dava em minha cintura. Quando finalmente a língua dele pediu entrada eu concedi abrindo levante os lábios tendo logo em seguida minha boca preenchida pela dele.

O beijo foi ficando cama vez mais rápido, mais necessitado e urgente. As mãos que estavam em minha cintura desceram para minhas coxas me tirando do chão e assim entrelacei minha pernas envolta da cintura dele, que me pressionava mais ainda contra parede, como se isso fosse possível.

Eu precisava respirar, o maldito oxigênio estava fazendo falta em meus pulmões, contra minha própria vontade uso minhas mãos que estavam em seu tórax para afastar ele. E quando isso aconteceu ele olhou diretamente em meus olhos e com toda certeza essa imagem ficará na minha lembrança por muito tempo: A respiração ofegante assim como a minha, os lábios levemente inchados e completamente vermelhos por conta do meu batom.

Ainda um pouco ofegante fecho os olhos e encosto a minha testa na dele enquanto passo o braço envolta do pescoço dele.

Talvez ele se arrependa? Talvez, porém esse 'simples' beijo valeu muito a pena. O carinho que ele fazia com o polegar na minha cintura continuou, agora fazendo alguns círculos.

Não sei exatamente por quanto tempo ficamos assim, eu com as pernas envolta dele e encostada na parede enquanto ele acariciava minha cintura e vez ou outra minhas coxas.
I
Infelizmente nosso momento foi interrompido pelo choro da Sophia nós avisando que havia acordado, Spencer apenas suspirou e me colocou no chão. Incapaz de olhar nos olhos dele vou como flash para o quarto da Sophia.

Ok eu acabei de beijar o Spencer Fuck Reid, isso é muito doidera e ao e tempo que eu estava feliz eu estava desesperada. Como vou olhar para ele agora?

Afasto esses pensamentos e me aproximo do berço da Sophia que agora apenas choramingava, passo minhas mãos por baixo do corpinho dela e a tiro do berço a trazendo junto ao meu corpo. A Sophia foi com toda certeza a melhor coisa que já aconteceu na minha vida, mesmo sendo apenas uma bebezinha eu ama intensamente cada detalhe daquela bebê.

— Louise?— Ouço a voz do Spencer vindo da porta, como previsto ele já havia limpado as marcas de batom que tinha ao redor dos lábios.- Surgiu um novo caso em Williamsburg e eu não sei quantos dias vou ficar fora mais vou me esforçar ao máximo para não demorar muito.- Ele diz certa timidez na voz completamente diferente do Spencer de alguns minutos atrás.

Apenas concordo com a cabeça ainda mantendo o contato visual, e em poucos passos ele estava na minha frente limpando minha você com a barra da camisa que agora possuía uma mancha vermelha.


— Quando o caso acabar, o que v-você de sairmos para jantar?

  Topo qualquer coisa com você Spency.— Falo sorrindo mas quando me dou conta do que falei mordo o lábio inferior.

— Isso é muito bom, agora eu preciso trocar de roupa e ir.— Ele diz se aproximando mais dando um beijo na Sophia e um na minha testa.— Se precisar de qualquer coisa me liga.

E com isso ele sai do quarto me deixando ali com um sorriso enorme nós lábios. Foco Louise não se empolga, e se for só por educação? E se for apenas por ter te beijado? E se ele quiser apenas me levar para cama?

Balanço a cabeça afastado esses pensamentos afinal Spencer é um cavalheiro.

Não demorou muito para o Spencer ir para o trabalho deixando eu e a Sophia sozinhas. Em geral passávamos a tarde vendo filmes ou eu lia para ela.

—✨🦋

Meu Agente Onde histórias criam vida. Descubra agora