12- Em Pedaços I

2.6K 219 3
                                    

Narradora

Em algum lugar entre
Quântico e Charlottesville

Depois de quase uma hora desmaiada Louise finalmente recobrou a consciência entrando em desespero assim que recordou do que havia acontecido. Com certa dificuldade ela conseguia sentar colocando a mão na cabeça na intensão de diminuir a dor.

- Vejo que a princesa de cabelos dourados acordou.- Uma voz masculina diz ao lado direto de onde Louise estava sentada.- Vamos nos divertir muito.

Louise não ousou abrir os olhos com medo do que iria ver, ela apenas fechou os olhos com força e se encolheu.

- Não se preocupe docinho não vou te machucar, Joe me fez prometer que eu não iria te esfaquear até a morte.- Essa figura masculina ainda desconhecida por Louise diz de uma maneira tenebrosa.- Sabe Louise você tinha tudo para ter uma vida perfeita...se não fosse pelo dia 13 de maio do ano de 2015.

Ao ouvir essas palavras ela levou as mãos até os ouvidos na intenção de não ouvir. Como ele sabe? Essa era a pergunta que pairava pela mente dela.

- Você era uma garotinha adorável sabia? Poucas pessoas eram bonitas na adolescência.- Ele diz irônico.- Como é ser tão desprezível a ponto de nenhum homem te suportar?- Ele faz uma pausa para ela responder porém ela não responde.- Primeiro ano do ensino médio Jacob Small, um garoto mais velho, típico das garota.- Ele diz revirando os olhos.- Você conseguiu ser tão insuficiente que chegou ao nível dele te trair até com a professora de biologia... patético.

Apesar dos esforços dela de manter os ouvidos tampados não estava funcionando, as palavras dele a levavam a 10 anos atrás.

Eu estava feliz e animada, hoje era um domingo ensolarado coisa rara já que estávamos no inverno. Além do sol e do calor era um dia feliz pelo simples e magnífico fato de eu e Jacob fazermos três meses de namoro.

Combinamos de nós encontrar na sorveteria 'ice cream doctor', lugar em que eu e ela nos conhecemos. Apesar da nossa pequena diferença de idade tínhamos um relacionamento legal.

Já estava pronta para me encontrar com ele, faltava apenas pentear meu cabelo e passar um batom ou gloss. Antes deu eu fazer isso pego meu celular para avisar meu pai e aproveito para responder minha amiga, assim que entro no contato dela ergo a sobrancelha ao ver do que se tratava.

Entro no vídeo o dou o play mas logo nos primeiros segundos do vídeo desligo meu celular, era o Jacob com a senhora Morelo...a nossa professora de biologia.

Naquele foi como se meu coração tivesse parado e meus olhos enchido de lágrimas.

- O meu Deus você já está chorando?- Ele pergunta rindo.- Fica calma querida ainda temos o Daniel e nossa segunda estrela.

Em um ato de coragem Louise abre os olhos para encarar o homem que estava a fazendo lembrar desses acontecimentos da vida dela. Assim que os olhos dela cruzaram com os dele ela arregalou os olhos, se tratava de um homem muito bem afeiçoado de cabelos e barba muito bem feitas e lindos olhos castanho.

- Surpresa?- Ele pergunta rindo.- Se levarmos em conta o seu último sequestro eu sou um Deus.

- O-que quer comigo?- Ela pergunta com a voz um pouco trêmula.

- Apenas conversar docinho.- Ele diz caminhando até ela com uma pasta nas mãos.- Bom nosso querido Jacob já foi.- Enquanto fala ele olha atentamente os papéis dentro da pasta.- Fui bem bonzinho com ele acredite.

- V-você matou ele?- Ela pergunta perplexa.

- Deveria estar feliz, foi por causa dele que você começou a frequentar o psicólogo.- Ele diz com indiferença.

- O que você vai fazer comigo?- Ela pergunta enquanto se encolhendo mais.

- Quando o Joe me pediu para ajudar ele eu fiquei em dúvida do que ele queria mas quando ele disse que envolvia o famoso Spencer Reid eu me interessei.- Ele diz com os olhos fixos na pasta em mãos.- A mãe da Sophia era minha amiga sabe.

- Eu não a conheci e Spencer nunca falou sobre ela.- Louise responde pensativa.

- Assim como no falou da Maeve nem da Maxinne.- Ele diz irônico.- Fique tranquila que eu vou contar detalhe por detalhe.

- Isso é algum tipo de vingança? Você gostava...- Antes dela terminar ele a corta.

- Não docinho isso não é uma vingança.- Ele diz sereno.- Voltando ao seu passado fracassado, depois de Jacob tivemos Daniel, o namorado abusivo...

Enquanto o homem até então desconhecido para Louise a olhava fixamente, apesar da situação ela não deixou de notar que ele era extremamente bonito. Os olhos azuis dele eram o que mais a perturbavam no novamente, e o notar isso ele se inclinou para frente fazendo ele recuar.

- Vamos pular o Daniel, a essa altura o FBI já deve estar com Joe.- Ele diz revirando os olhos.- Vamos direito a quem nós interessa, Theodore Bagwell

Ao ouvir esse nome Louise tentou focar os olhos em um canto do pequeno quarto em que estava na intenção de afastar o mar de sentimentos que apenas aquele nome lhe trazia.

- Você se lembra dele? 50 anos pele enrugada, cabelo é liso e curto, barba no queixo e o bigode,olhos castanhos.- Ele diz tranquilamente enquanto nota a face nitidamente apavorada da sua refém.- Quem iria imaginar que um senhor simpático, educado, gentil, generoso e bom, muitas outras coisas seria capaz de tantas barbaridades...

- ✨🦋

Meu Agente Onde histórias criam vida. Descubra agora