Spencer Reid
A Louise ter gostado da Annelise foi um grande alívio, apesar de saber que minha garota é extremamente gentil e sociável eu bem no fundo tinha uma rasa preocupação em ela não gostar da minha escolha de babá.
Como a tarde já estava caindo Annelise levou Sophia para minha nova casa, apesar da pouca idade ela era responsável. Ter a consciência de que a qualquer momento eu poderia saber o que elas estavam fazendo me deixava mais tranquilo.
Penélope estava dando uma ajuda já que morava perto, apesar da casa ser bem protegida e ter um sistema de câmeras muito bom eu me sentia mais calmo assim.
Louise insistia que eu devia ir para casa mais eu não a deixaria sozinha, além de que se eu estivesse em casa a permanência da Annelise não seria necessária e digamos que a família em que ela mora não é lá das mais simpáticas.
Louise já havia tomado banho e agora estava assistindo um filme, apesar de estar conseguindo se locomover bem uma enfermeira a ajudou depois dela negar minha ajuda. Uma das maiores vantagens dos hospitais particular era de fato o conforto, a cama não era tão grande assim mais cabia perfeitamente eu e a Louise.
O fato dela ter uma altura reduzida ajudava também...
Ela estava tão focada no filme que nem ao menos se incomodava comigo mechendo no cabelo dela. Se me perguntassem o que eu gosto fisicamente nela o cabelo estaria na lista, além de ter um aroma muito bom é macio.
— Se continuar fazendo isso eu vou dormir.— Ela afirma com a voz baixa.— Não pude fazer isso.— Ela diz séria assim que parei com a carícia.
— Você que manda mer meu bem.— Falo voltando a fazer carinho nela.
— Amor, você gosta de café certo?
— Gosto, porquê?— Pergunto curioso.
— É que eu sou igual ao café sabe. Quente, gostosa e faço você ficar acordado a noite inteira.— Ela diz dando uma risadinha em seguida.
— Essa foi boa amor.— Respondo sorrindo.— O coração humano bombeia por dia 7570 litros de sangue por dia, o que é equivalem a quantidade de gasolina que precisa para ir daqui, da terra, até a lua. Então quando eu digo que eu te amo até a lua, quero dizer que te amo a cada batida do meu coração.
— Isso foi...— Ela começa mais logo para.— Fofo.
— Eu sei meu amor.— Digo apertando um pouco mais ela contra o meu corpo.— O que acha de descansar um pouquinho?
— Não estou com sono.— Ela responde se acomodando melhor no meu peito.— Podemos conversar? Coisinhas aleatórias.
— O que quer conversar?— Pergunto dando uma leve puxada no cabelo dela.— Seu cabelo de era grande.
— Gosto do meu cabelo grande.— Ela responde sentando com um pouco de dificuldade.
— Aonde você vai?— Pergunto passo a mão pelo cabelo dela.
— No banheiro, vou colocar meu pijama.
— Quer ajuda?— Pergunto descendo a mão para cintura dela dando uma leve apertada..
— Está querendo me ver nua Spency? É só falar.— Diz dando uma risadinha enquanto se vira para mim.
— Estou só oferecendo uma ajudinha.— Digo me sentando também.— Apesar de que ver seu corpo não seria uma má ideia ver seu corpo.
— Com essa sua carinha ninguém imagina o safado que você é.— Rebate com um sorriso. Que sorriso...
— Abre os botões para mim?— Pergunta virando novamente apontando para as costas.
Já atrás dela coloco o cabelo dela para frente e começo a abrir os botões com uma das mãos e com a outra coloco na cintura dela.
— Spency abre logo ou eu vou arrancar assim mesmo.— Diz rindo.— É só pedir que eu deixo você ver meu corpinho.
— Que linguajar mais chulo Louise.— A repreendo com um sorriso enquanto abro o último botão.— Prontinho baby.
— Gosto quando me chama assim, me sinto seu bebê.— Diz se voltando para mim.— Acha que vai fazer frio?
— Veste o pijama azul, é quentinho.— Digo colocando uma mecha do cabelo dela atrás da orelha.— E você fica linda com ele.
— Você gosta de mim vestindo azul ein.— Brinca indo até a mala no canto do quarto pegando o pijama que falei.
Para minha surpresa ela realmente começou a tirar a roupa, primeiro a blusa depois o shorts que vestia. O corpo dela e definitivamente uma das coisas mais lindas que eu já vi, a lingerie azul bebê fazia um contraste lindo com a pele pálida dela.
Como se eu simplesmente não estivesse ali ela começou a vestir o pijama. Assim como a maneira de agir e se vestir o corpo dela também era extremamente delicado, algo simplesmente perfeito.
De fato não era volumoso e nem muito chamativo mais ainda sim perfeito.
Depois de exagerar um pouco na maneira de colocar o pijama ela voltou para cama como se nada tivesse acontecido, depois de se aconchegar ao meu lado voltou a atenção no filme que rodava.
Louise mesmo falando que não estava c sono ela estava, sempre que queria dormir ela começava a murmurar coisas incompreensíveis.
Mesmo tão diferente nos dávamos extremamente bem, ela é definitivamente perfeita para mim com seu jeitinho próprio.
— ✨🦋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Agente
Romance❛❛O amor é o nosso verdadeiro destino. Nós não encontramos o sentido da vida por nós mesmos. Nós o encontramos com outro. O amor não olha com os olhos, mas com a mente.❜❜ Ser pai sempre esteve nos planos do doutor Spencer Reid, o que ele não imagina...