Por Louise Mountbatten
Como eu imaginava minha noite foi horrível, as poucas horas que eu consegui dormir foram repletas de pesadelos. Eu tinha a consciência de que se ficasse em casa me afundaria em lembranças e pensamentos indesejados.
Por isso achei melhor ligar para doutora Daubian, minha psicóloga. Desde o início das nossas consultas ela mostrou uma grande disponibilidade para me atender.
Marcamos as 9 horas no consultório dela, no caminho aproveitei para passar em uma cafeteria próxima ao consultório para tomar café da manhã.
Depois de beber uma xícara de chocolate quente vou até o consultório, depois de passar pela recepção vou para sala de espera.
Havia mais um homem aguardando para ser atendido, já havia o visto outras vezes, era um dos pacientes do doutor Daubian. Ele era magro, cabelos castanho escuro e olhos azuis, um homem bonito de fato.
— A senhorita é paciente da Ari certo?— O homem a três poltrona de mim diz atraindo minha atenção.
— Sim.— Falo com um sorriso fraco.— E você o doutor Robert acertei?
— Isso aí.— Ele concorda com um sorriso nos lábios.— Estão atrasados.— ele comenta.
— É domingo.— Respondo desviando o olhar para parede totalmente branca.
— Você tem razão.— Ele diz respirando fundo.
Poucos segundos depois o casal de médicos saiu de uma das salas com expressões preocupadas.
— Peço desculpas a vocês dois mas surgiu um problema com nossos filhos.— Minha psicóloga diz apressada.— Amanhã a Clarissa liga para remarcar as consultas.
— Está tudo bem doutora.— Digo pegando minha bolsa já me levantando.— Nós vemos amanhã.
Retribuiu o aceno dela que logo em seguida sai a presas com o marido, respiro fundo massageando as têmporas.
— Sei que isso vai parecer estranho mas você aceita tomar um café?— Lentamente viro que calcanhares ficando de frente para ele.— Eu realmente não posso ficar sozinho nesse momento...
Ao ouvir as palavras dele pensei por alguns segundos para pensar um pouco, ele podia ser um psicopata ou um homem com os mesmo problemas que como o meu.
— Pode ser.— Respondo forçando um sorriso fraco.
— Eu não vou te sequestrar nem nada do tipo.— Ele diz sorrindo.— Podemos ficar em um local público se você se sentir confortável.
— Podemos passar em alguma cafetere ir até o parque.— Falo me aproximando dele.
— Por mim tudo bem.— Ele diz esticando a mão para mim.— Samuel Clark aliás.
— Louise Mountbatten.— Falo retribuindo o sorriso dele e esticando a mão para apertar a dele.
— Bonito nome.— Ele comenta soltando minha mão.
— Obrigada.— Falo colocando uma mecha do meu cabelo atrás da orelha.
— Acho melhor irmos logos, Clarissa deve estar nós odiando.— Ele comenta esticando o braço para eu passar e foi isso que eu fiz já indo na direção da saída.— Tenha um bom dia Clarissa.— falo dando um pequeno sorriso para senhora da recepção.
— Posso fazer um pequeno comentário sobre seu cabelo?
— Pode.— Respondo parando no lugar em que estava virando para ele.
— Esta torto.— Ele diz pegando uma pequena madeixa entre os dedos.— Não que eu seja profissional no assunto.
— Eu sei, preciso cortar.— Assumo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Agente
Romance❛❛O amor é o nosso verdadeiro destino. Nós não encontramos o sentido da vida por nós mesmos. Nós o encontramos com outro. O amor não olha com os olhos, mas com a mente.❜❜ Ser pai sempre esteve nos planos do doutor Spencer Reid, o que ele não imagina...