Narradora {😼}
A tarde passou rapidamente, apesar de terem ficado apenas em casa Louise deu um jeitinho de todos se divertirem.
A tarde foi regada de muita leitura e conversas animadas, assim que a noite chegou Spencer foi sanar suas dúvidas. Assim que Louise foi dar banho em Sophia ele se juntou a mãe. Queria saber o que ela havia achado sobre a namorada.
Como previsto por Spencer a mãe falou abertamente sobre o que havia achado da nora. Diana Reid havia simplesmente adorado Louise, apesar de acha-la um pouco nova demais para o filho acabou gostando da forma materna que ela trata a neta e a maneira carinhosa e cuidadosa que ela trata Spencer.
Com a aprovação da mãe o gênio do FBI decidiu que não iria mais adiantar o que ele gostaria de fazer a dias. Com uma desculpa esfarrapada ele saiu de casa com tudo que gostaria de fazer.
Já Diana deu seu jeitinho de enrolar Louise em casa, apesar de estar com medo de ter uma crise ela tentou levar a situação o mais leve possível.
Louise por sua vez não desconfiava de absolutamente nada, já estava acostumada com Spencer saindo muitas vezes de madrugada.
°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•
As horas passaram rapidamente, quando Spencer se deu conta já era meia-noite. Assim que voltou para casa a encontrou na total escuridão, com cuidado ele foi para casinha na árvore no fundo da casa.Apesar da sacada do quarto dar visão para onde ele estaria a noite estava fria o que fez ele supor que Louise dormiria com a sacada fechada.
A casa na árvore era de um tamanho médio, Louise vez ou outra ficava lá com a Sophia e por esse motivo a decorou de uma maneira simples e confortável.
Spencer arrumou as inúmeras almofadas coloridas que estavam espalhadas, jogou algumas pétalas de rosas pelo chão e ascendeu algumas velas.
Pensando em uma mania da namorada de acordar de madrugada para comer algo ele comprou fondue de chocolate.
Depois de arrumar tudo como queria Spencer foi rumo ao quarto, com cuidado para não fazer barulho e acordar a mãe nem a filha ele entrou rapidamente no quarto. Assim que ele ascendeu a luz Louise se mexeu por conta da claridade.
Spencer caminhou até a cama e se ajoelhou próximo a cama, Louise dormia despreocupadamente abraçada a si mesma.
— Meu amor.— Spencer sussurrou para ela enquanto lhe acariciava a face.
— Huum.— Ela resmungou enquanto cobria o rosto com o edredom.
Por um momento Spencer pensou em desistir dessa ideia maluca e fazer o pedido pela manhã. Mais havia um porém, ele não queria algo normal.
Com cuidado ele ficou por cima dela e começou a distribuir beijos pelo rosto dela já descoberto.
— Acorda meu bem.— Ele pediu enquanto beijava levemente os lábios dela.
Mesmo que contra sua vontade Louise acordou mais permaneceu com os olhos fechados, apenas aproveitando os beijos do namorado.
— Sei que você acordou pequena delinquente.— Spencer murmurou contra a bochecha dela dando uma pequena mordida no local.
— Aconteceu alguma coisa?— Louise pergunta um pouco sonolenta ainda.
— Preciso que me acompanhe.— Spencer pede enquanto olha fixamente nos nas íris azul profundo da garota.— Prometo que você vai gostar.
— Tudo bem.— Ela concorda e logo em seguida abraça Spencer o fazendo deitar sobre ela.
Essa ação fez Spencer sorrir, sempre que ele chegava de algum caso ela quase exigia que eles ficassem assim, abraçadinhos. Não que ele não gostasse,ele simplesmente amava ficar assim com ela.
Minutos se passaram até que Spencer tomasse a atitude de se levantar e logo foi seguido por Louise que permaneceu sentada na cama.
— Preciso me vestir?— Ela pergunta passando a mão no rosto.
— Um minuto.— Ele pede já indo até o closet, em meio as roupas totalmente organizadas dela ele pegou um sobretudo e voltou para o quarto.— Isso será suficiente.
Louise mesmo sem entender pegou a peça de roupa e a vestiu já ficando em pé.
Spencer tinha certeza de que nunca se cansaria de vê-la assim, apesar do cabelo bagunçado e um pouco mais lenta que o habitual ela continuava perfeita aos olhos dele.
— Para de me olhar assim.— Ela pede um pouco sem graça. Apesar dele olhar para ela dessa maneira apaixonada a algum tempo ela não havia se acostumado.
— Quer saber de uma coisa!?— Pergunta sorrindo.— Vem cá.— Ele diz a pegando pela cintura a tirando do chão.
— Spency pelo amor de Deus!— Ela diz apreensiva enquanto trava as pernas envolta da cintura dele.— Eu posso ir andando...a sabe se lá aonde.
— Quietinha.— Spencer diz enquanto anda em direção a porta.
Contendo o riso Louise se apertou mais contra ele se aconchegando no ombro dele. Assim que ele começou a ir para o quintal ela olhou para ele curiosa porém ele nada disse.
Assim que ela notou a casinha da árvore estava iluminada sorrio já se soltando dos braços dele. Saindo em disparada ela subiu rapidamente a escada já estrando na casinha, assim que viu todo ambiente sorrio.
Logo em seguida Spencer entrou, apesar da casinha ser alta ele não conseguia ficar confortavelmente em pé e isso fez com que ele ficasse ajoelhado.
— Isso está tão lindo!— Louise exclama sorrindo.— Que mal lhe pergunte, estou esquecendo alguma data especial?
— Senta.— Ele pede a puxando para sentar ao lado dele sobre as almofadas.— Apenas conversar um pouquinho.
— Tudo bem então.— Ela sorri esticando a mão para pegar um morango.
Depois de dar um uma mordida no Maranhão ela se virou para Spencer que retribuiu o sorriso dela. Deixando o morango de lado ela foi para o colo dele que rodeou a cintura dela com os braços.
— A primeira vez que eu te vi não nego que duvidei das suas capacidades como babá.— Spencer admite fazendo ela fazer uma careta.— Confesso também que de início eu me sentia um pouco desconfortável por ter você andando por toda casa, principalmente quando você cantava no banho.
— Admite Spency, você adorava me ouvir cantar.— Louise diz rindo.
— Bem pouquinho.— Ele responde simbolizando com os dedos rindo em seguida.— Depois fui me dando conta do quão incrível você é. Eu fui me encantando por cada detalhe seu, até pelo jeito que você dança.
— O que é isso? Me acordou só para humilhar?— Ela acusa cruzando os braços.
— Sabe que eu amo cada detalhe seu.— Diz dado um beijo rápido nos lábios dela.— Voltando ao assunto, você sabe que eu te amo a cada batida do meu coração não é mesmo?
— Está me assustando.— Ela diz teatral colocando a mão no peito.
— Louise Mountbatten você foi definitivamente a melhor pessoa que entrou na minha vida em anos.— Ele diz sorrindo vagamente.— E eu quero passar o resto da minha vida ao seu lado.
Ao ouvir essa última frase Louise sentiu o ar se esvair de seus pulmões, com os olhos arregalados ela olhou para Spencer que estava sorrindo.
Não foi preciso palavras para concretizar o que Spencer desejava, com um simples olhar Louise entendeu o que ele queria dizer.
Sem pensar duas vezes em um ato quase espelhado eles se beijaram, se beijaram como nunca haviam se beijado.
Ele era dela e ela era dele...para todo sempre.
— ✨🦋
Oioi gente, como vocês estão?
Então, eu me atrasei DEMAIS. Pela primeira vez escrevendo essa história eu tive o tão temido bloqueio criativo.
Do fundo do meu coraçãozinho, muito obrigada a todos que estão lendo e votando♥️
Falta apenas dois capítulos para o final😢
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Agente
Romance❛❛O amor é o nosso verdadeiro destino. Nós não encontramos o sentido da vida por nós mesmos. Nós o encontramos com outro. O amor não olha com os olhos, mas com a mente.❜❜ Ser pai sempre esteve nos planos do doutor Spencer Reid, o que ele não imagina...