Louise Mountbatten
Eu simplesmente não sabia o que dizer, a única coisa que eu conseguia fazer era olhar para aquelas marcas causada pela minha boca. Spencer apenas me olhava tentando manter o controle da risada o que evidentemente não funcionou.
— Relaxa Louise.— Ele do tentando me acalmar.— Eu posso uma camisa de gola alta.
— Spency desculpa.— Me apreso em dizer enquanto passo o dedo pela região do pescoço dele.
— Não se preocupe com isso Louise.— Ele diz acariciando minhas costas.
— Desculpa. Desculpa. Desculpa.— Digo dando um selinho nele a cada pausa.— Acho melhor você ir tomar banho, vou me arrumar e depois acordar a Soso.— Digo saindo de cima dele.
— Te dou a liberdade de escolher minha roupa.— Ele diz dando um beijo em minha bochecha e levantando em seguida me deixando sozinha na sala.
Uau. Essa era a única coisa que eu conseguia pensar, Spencer Fucking Reid gosta de mim. Eu estava em êxtase, o suficiente para minha preocupação referente ao que os amigos dele iram pesar sobre mim diminuir um pouco.
Eu ainda estava em dúvida sobre qual roupa usaria então fui para o de Spencer entrando direto no pequeno closet de roupas separadas exatamente por cores. Spencer sempre foi extremamente organizado tanto com as roupas dele como as da Sophia que também eram separadas por cores.
Apesar de gostar da forma que ele se veste sempre quis fazer isso, visando as roupas que ele usa normalmente pego uma calça preta simples, uma camisa social branca e um suéter preto. Perfeito.
Pego também as duas opções de roupa que havia trazido e pendurado junto com as roupas dele; a primeira opção era uma calça pantalona com um tecido leve a cor preta, uma blusa de seda com mangas compridas e um pequeno decote em V, salto preto, um cinto preto e uma bolsa de veludo vermelha. Me deixa sexy e seria.
Não é essa a impressão que eu quero passar...eu acho.
A segunda opção era um vestido azul claro com delicadas flores na cor rosa desenhadas, o fato de ser acinturado e conter alguns babados junto ao delicado decote também em V me agradavam bastante.
É delicado e apresentável, perfeito.
Acabo escolhendo o vestido mesmo e tiro a roupa que estava usando jogando sobre a cama. Já estava quase terminando de me vestir quando a porta foi aberta.
— Gostei do vestido.
— Obrigada.— Falo me virando para olha-lo.
Esse homem definitivamente deveria ser considerado um pecado, toalha enrolada na cintura, algumas gotículas de água ainda escorrendo pelo peito, cabelo extremamente molhado.
— Quer uma foto?— Ele pergunta vindo até mim.
— Ficaria mais feliz com um beijo.— Passo a língua entre os lábios.— Mais deixemos isso para depois.
— Eu vou cobrar senhorita Mountbatten.— Nisso ele pegou a roupa que estava atrás de mim e foi para o banheiro do quarto.
Está aí uma coisa que eu não entendo, Spencer dificilmente usa o banheiro do quarto.
Afastando esses pensamentos vou para o quarto da Sophia já acendendo a luz, ao me aproximar do berço sorrio ao vê-la acordada.
— Oi minha bebê linda.— Falo sorrindo enquanto a tiro do berço.— Dormiu bem?
Pergunto enquanto a coloco no trocador, para Sophia eu também havia separado duas opções de roupa. Um macacão rosa claro com três lindas flores na mesma cor na frente ou um macacão azul de ovelhinhas.
Acabo por colocar o rosa já que combina com um casaquinho de frio e um gorro com um popom na ponta e luvinhas caso esfrie. Arrumo também a bolsa de passeio dela e coloco na parte inferior do carrinho.
No início foi um pouco difícil pegar ela por ser extremamente pequeninha, agora já estava bem mais fácil e como dizem "A prática leva a perfeição".
Coloco ela no carrinho ao lado do ursinho dela e vou para o quarto empurrando o carrinho.
— Fica de olho nela enquanto eu termine de me arrumar?— Pergunto olhando para o Spencer que já estava pronto.— Vou ser rápida.
Digo passando por ele indo direto para o banheiro, arrumo o pequeno cinto do vestido que possuía a mesma estampa do restante do vestido. O banheiro do quarto com toda certeza era o lugar que mais tinha coisas minhas, escova de dente, produtos de cabelo, pele e até mesmo de unha.
Fora minha necesserie que nesse momento foi bem útil, minha pele estava boa então passo um pouco de rímel e um gloss labial com um leve pigmento vermelho.
— Gostosa.— Sussurro olhando para o meu reflexo no espelho e sorrio saindo do banheiro.— Como estou?— Pergunto encostando na batente da porta fazendo um leve charme.
— O azul combina com o seu tom de pele e seus olhos.— Diz gesticulando com uma mão.— E o batom vermelho da uma sensualizada fora que também combina com seu tom de pele.
— Não deveria ficar surpresa.— Falo sorrindo indo até ele.— Vamos?
— Amélia vai cair matando em cima de você.— Ele diz com certo divertimento.
Já meu sorriso se desmanchou, eu fui péssima com ela, apesar de não ter tido uma oportunidade de me desculpar decentemente pela meu mal julgamento. Apesar de saber que ela e o Spencer saiam as vezes aquele ciúmes inicial e bobo havia passado.
— P-por quê?— Pergunto sentando ao lado dele para colocar um salto scarpin na cor bege.
— Ela te acha fofa.— Diz levantando e estendendo a mão para mim.— Uma pergunta, você usa salto porquê gosta ou para te deixar mais alta.
— Eu gosto.— Admito.— Mais também sem salto eu parece uma criança do seu lado.
— Você parece uma boneca.— Diz dando um selinho em meus lábios.— Vamos?
— Claro.— Digo com um sorriso.
Com isso depois de sair ele trancou a porta e fomos para o estacionamento, arrumamos o carrinho da Sophia no porta-malas e a coloquei na cadeirinha no carro. Como de costume fui no banco de trás, durante o caminho eu e o Spencer fomos conversando sobre coisas aleatórias como o clima, os pontos turísticos da Grécia e sobre uma boa exposição que abriria no museu.
— ✨🦋
Atualizações sobre a Sophia? Temooos!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Agente
Romance❛❛O amor é o nosso verdadeiro destino. Nós não encontramos o sentido da vida por nós mesmos. Nós o encontramos com outro. O amor não olha com os olhos, mas com a mente.❜❜ Ser pai sempre esteve nos planos do doutor Spencer Reid, o que ele não imagina...